Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Uma pergunta:

Tenho o bootloader desbloqueado, posso bloquear e depois se precisar voltar a bloquear? O que vai afectar no telefone? Tenho a Miui 7.6.7 | Beta, ZCX-TWRP recovery, Magisk e mais uns teaks. Vou perder alguma coisa disto?

É que com o bootlader unlocked o telm não dá para instalar o Netflix por exemplo.

Cumps
Acho que sim, mas nao tenho a certeza. Pois para instalar o twrp e fazer root é preciso desbloquea-lo. No xda ha relatos de que instalaram twrp com o bootloader bloqueado mas nao sei ate que ponto é seguro.
 
Boas, alguém usa a app Popcorn Time ? Instalei já por 2 vezes no meu telefone é quando estou a fazer o download do filme o telefone vai abaixo, é normal ???
 
Uma pergunta:

Tenho o bootloader desbloqueado, posso bloquear e depois se precisar voltar a bloquear? O que vai afectar no telefone? Tenho a Miui 7.6.7 | Beta, ZCX-TWRP recovery, Magisk e mais uns teaks. Vou perder alguma coisa disto?

É que com o bootlader unlocked o telm não dá para instalar o Netflix por exemplo.

Cumps


podes dar lock via adb ou meteres de novo a rom original e isso fica locked
 
Venho dar o feedback do Xposed no LineageOS

Instabilidade do sistema. Aplicações a fecharem sem aviso ou algumas nem abrem. Não recomendo. Vou esperar que fique mais estável..
 
No SE estou com a 8.2.4.0 desde 11 de Maio... Nunca mais lançaram nada, e não tem Pt
É estranho mas no kenzo tambem lançaram umas estaveis betas mas nunca sairam a publico nao sei porque. Mas na miui 9 ja falam em 55 idiomas acho, logo ja deve incluir. O mau é que para o redmi note 3 dizem que so é previsto para setembro
 
Eu tinha a 8.2.4.0 surgiu um Update para a 8.5.3.0 e actualizei, não noto diferenças de performance nem de bateria. E tenho PT-PT
2a10c845e8ca91bccbed23393fe7f3f0.jpg
69790555c769eb18fe5ca39fad8162bb.jpg
 
@cracker12 tenho para aí desde a primeira semana que saiu para estável. Supostamente acho que não era uma 'beta estável' como eles costumam fazer.. Eu recebi em OTA logo após actualizar o telemóvel para a 8.2.4.0
 
@cracker12 tenho para aí desde a primeira semana que saiu para estável. Supostamente acho que não era uma 'beta estável' como eles costumam fazer.. Eu recebi em OTA logo após actualizar o telemóvel para a 8.2.4.0
Isso nao sei, mas nao consta no local de downloads por isso acho estranho ja ser a estavel. Eu pensei que saisse rapido porque eles lançaram a 8.5.2.0 mas tinha problemas e lançaram a 8.5.3.0 mas nao saiu publicamente... Provavelmente cancelaram para desenvolverem a miui 9 que por mau sinal vamos ser os ultimos a recebe-la e sem saber se é 7.0 ou 6.0...
 
É estranho mas no kenzo tambem lançaram umas estaveis betas mas nunca sairam a publico nao sei porque. Mas na miui 9 ja falam em 55 idiomas acho, logo ja deve incluir. O mau é que para o redmi note 3 dizem que so é previsto para setembro
Lançaram a 8.5 na altura mas retiraram logo do site ao fim de uns tempos...
 
Back
Topo