Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Temos é de estar satisfeitos com o que temos. E se realmente estão, não vejo necessidade para estarem aqui a criticar tudo e mais alguma coisa.
A verdade é que independentemente de estarem satisfeitos ou não, a performance deste snapdragon será muito superior, podem até não notar para já, mas... Quase duplicou os números do antutu... XD.. Não me venham dizer que isso não é nada. Melhor câmara também é bem vinda sempre. GPU claramente superior também. Se o preço não fugir muito do normal, que máquina!
Aprendam a separar as coisas. Vocês estão satisfeitos, mas dizer que este é praticamente o mesmo, é ridículo.
 
40 para 70000 no antutu não será imperceptível, a mudança para 16 mpx tb implica uma mudança no sensor e isso sim pode fazer diferença. É sempre uma melhoria face ao normal.

muita gente disse que a câmara do redmi note 3 nao era assim tao boa e então se calhar por isso mudaram a câmara neste.. era o que estava a dizer no video do android china..
 
Benchmarks... a VW tbm conseguia uns rendimentos porreiros e depois percebeu-se que não passava de marketing.
Estou feliz com o Redmi note 2 e só troco por outro em 2019 ou quando os telemóveis projectarem hologramas xD xD

Tb estou satisfeito com o meu note 2, também não tenho necessidade de trocar. Aliás quando comprei já tinha saído o 3 e optei pelo 2 pois dá para o meu uso. Isso não implica que não seja perfeitamente visível que este é um upgrade ao 3 normal. Estamos a constatar factos, não a sugerir que as pessoas comprem.
Para quem ver comprar agora aí sim pode já compensar comprar a versão pro, não vi ninguém insinuar que os users do 2 ou 3 normal deveriam fazer o upgrade.
E eventualmente para quem for importante a mudança para o pro também é perfeitamente aceitável pois nem todos damos o mesmo uso e há pessoas que iam tirar proveito dos upgrades.
Sinceramente não percebo o a relutância em admitir que é um modelo melhor...
 
muita gente disse que a câmara do redmi note 3 nao era assim tao boa e então se calhar por isso mudaram a câmara neste.. era o que estava a dizer no video do android china..

lol eu com o Redmi Note 2 tirei fotos a paisagem com o LG G3 do meu amigo, e adivinha quem saiu melhor ? o Note 2, cores e contraste do HDR e melhor qualidade de imagem do zoom..

lá por as pessoas terem comprado Note por menos de 200€, vêem as fotos e acham razoáveis por ser um de 200€, e pensam que se fosse um telemóvel de 600€ teria sido muito melhor, depois há outros que compram um topo de gama por 600€, vêem as fotos e pensam que é o máximo que um topo de gama alcançaria, então estão logo satisfeitos e já seria dos melhores do mercado.. mas não é, como o G3 a câmara é bem superior que Galaxy S5, a câmara do Note 2 é superior a ambos.

o meu amigo comprou o G3 porque ele queria ter uma melhor qualidade fotográfica, well..
 
Estou muito satisfeito com a cam do meu note 2, a meu ver só a frontal é um pouco aquém das expectativas, apesar de não ser má atenção.
 
40 para 70000 no antutu não será imperceptível, a mudança para 16 mpx tb implica uma mudança no sensor e isso sim pode fazer diferença. É sempre uma melhoria face ao normal.

Para mim o Antutu não é relevante. Quanto muito é indicativo, mas nos benchmarks é certo e sabido que corre muito melhor nuns dispositivos que outros e que na prática não se traduz em mais performance ou rapidez no dia-a-dia. Aliás até um update do Antutu pode virar as coisas do avesso de um momento para o outro. No meu entender compensa comprar o Note 3 Pro, em particular derivado ao facto de ter slot SD. Mas fora isso, preferia poupar uns tostões e avançar para o Note 3 normal.
 
Na ***** já têm em pré-venda a versão de 3gb de ram por 238€ (vindo da china). Diferença de 45€ para a versão MTK. Na minha opinião vale a pena ir para a versão pro, mas tendo em conta as noticias inicias de preço na china, estava à espera de uma diferença de preço mais pequena.
 
lol eu com o Redmi Note 2 tirei fotos a paisagem com o LG G3 do meu amigo, e adivinha quem saiu melhor ? o Note 2, cores e contraste do HDR e melhor qualidade de imagem do zoom..

lá por as pessoas terem comprado Note por menos de 200€, vêem as fotos e acham razoáveis por ser um de 200€, e pensam que se fosse um telemóvel de 600€ teria sido muito melhor, depois há outros que compram um topo de gama por 600€, vêem as fotos e pensam que é o máximo que um topo de gama alcançaria, então estão logo satisfeitos e já seria dos melhores do mercado.. mas não é, como o G3 a câmara é bem superior que Galaxy S5, a câmara do Note 2 é superior a ambos.

o meu amigo comprou o G3 porque ele queria ter uma melhor qualidade fotográfica, well..

mas quem é que falou do redmi note 2? fui eu? o que disse o gajo das reviews é que nao tinha gostado da qualidade da câmara do redmi note 3 e que a do redmi note 2 era superior..

agora vens tu falar de g3 e s5 para quê? e a camara do s6 que custa menos de 600 euros abafa a tua... mas como tu tiras fotos com zoom não sei qual será melhor, aí tens razão...
 
Última edição:
Back
Topo