Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Também troquei agora a bateria do meu. O que usaste para dar "espaço" à folga que a bateria deixou? Meti um cotonete para ela não andar para lá a balançar :D

Assustei-me quando tentei ligar o telemovel e ele nao ligava, mesmo ligado à corrente. Apenas piscava um LED vermelho... Passado 5minutos lá começou a dar sinais de vida!
O meu ligou sem problemas, tudo normal, em relação a folgas não fiz nada, a bateria ocupou o espaço na totalidade. Já experimentei abanar o telemóvel e nada mexe lá dentro. Posso dizer que tenho o telemóvel como novo, está 5 estrelas.
 
A Havoc e boa, mas sempre tive problemas com as ligações BT no carro.
Com a nitrogen está tudo funcional, menos a treta da Luminosidade adaptável.
Tive Pixel Experience, liquid remix, arrow e Havoc.
Vou manter-me pela Nitrogen.
Estou actualmente com AEX 5.7 (Oreo). Estou a notar que o drain da bateria tem sido cada vez maior. :( Há quem dia que a duração de bateria do no Pie é melhor do que no Oreo (mas não melhor do que no Nougat).

Por isso estou tentado a experimentar uma ROM Pie.
Como disse, preciso de ter ligação por Bluetooth ao carro funcional. Pelas features estava mais inclinado à Havoc, mas tiveste problemas. Tens que modelo, kenzo ou kate?
 
Provavelmente será essa a causa do problema, como referi não tenho problemas no alcance wifi.
Olá.
Fiz isto e não melhorou, inclusive segui instruções de alguém que colocou alumínio junto dos pinos - mas no meu tlm deixou de apanhar a frequencia 2,4G!!

Dobraste a folha de alumínio, ou é só mesmo a película fina aplicada?
Obrigado.
 
Olá.
Fiz isto e não melhorou, inclusive segui instruções de alguém que colocou alumínio junto dos pinos - mas no meu tlm deixou de apanhar a frequencia 2,4G!!

Dobraste a folha de alumínio, ou é só mesmo a película fina aplicada?
Obrigado.

Por acaso no meu não notei grandes melhorias desta 2ª vez que apliquei este método. O wi-fi continua muito fraquinho... Nem 8 metros de alcance deve ter... Enfim, qualidade Xiaomi, e pelo preço e anos...
 
Kenzo.

Entretanto também me rendí a Havoc.

Para mim o BT calls funciona, mas também ligo o Bluetooth quando entro no carro e desligo quando saio. Assim, não tenho problemas.

Antes deste procedimento, ia as aplicações e desligava o bluetooth e limpava o armazenamento e a coisa também funciona.

De restos a Havoc para MIM e mesmo 5 *.
Estou actualmente com AEX 5.7 (Oreo). Estou a notar que o drain da bateria tem sido cada vez maior. :( Há quem dia que a duração de bateria do no Pie é melhor do que no Oreo (mas não melhor do que no Nougat).

Por isso estou tentado a experimentar uma ROM Pie.
Como disse, preciso de ter ligação por Bluetooth ao carro funcional. Pelas features estava mais inclinado à Havoc, mas tiveste problemas. Tens que modelo, kenzo ou kate?
 
Por acaso no meu não notei grandes melhorias desta 2ª vez que apliquei este método. O wi-fi continua muito fraquinho... Nem 8 metros de alcance deve ter... Enfim, qualidade Xiaomi, e pelo preço e anos...
Pronto, somos dois então...
No meu basta apanhar uma parede entre o Router que a intensidade do sinal começa a baixar
A idade não perdoa, muito bem se portou, e ainda se porta, exceto a qualidade de receção do wi-fi
E pelos tombos que deu, nada mau.
 
Pronto, somos dois então...
No meu basta apanhar uma parede entre o Router que a intensidade do sinal começa a baixar
A idade não perdoa, muito bem se portou, e ainda se porta, exceto a qualidade de receção do wi-fi
E pelos tombos que deu, nada mau.
Tenho o telemóvel quase há 2 anos e meio, já o abri para substituir a bateria e ficou como novo. Tirando isso, nunca tive qualquer tipo de problemas o sinal Wi-Fi continua como quando o comprei sempre excelente. Apanho sinal na perfeição tanto em casa como em qualquer parte. Ofereci ao meu filho o Redmi note 5 4/64 e o sinal Wi-Fi dele em nada é superior ao meu.
 
Eu tenho instalada a Havoc 2.0 pie (9), pois é a única que funciona bem o bluetooth mãos livres no carro.
Parece-me que vou ter que testar essa..
Estou com a PixelExperience 9.0 e funciona tudo perfeitamente.. excepto o BT do carro... O que dá jeito funcionar...
Algum bug de maior nessa Havoc? Senao cheira-me que vou testar

Edit: Já agora o bug do Bt no meu caso é so o som das chamadas que em x de sair pelas colunas do carro, continua a sair pelo telefone e não ha forma de mudar isso.. pq de resto funciona tudo
 
Última edição:
Desculpem o double post, devo estar aqui com algum problema que me está a ultrapassar, pq com PixelExperience 9, Havoc 2 e Pixelexperience 8.1 estou exactamente com o mesmo problema.. nas chamadas via BT no carro o som em x de sair pelas colunas do carro, sai pelo tlm..
Alguma coisa se passa.. com a Oficial Xiaomi que vinha no tlm funcionava bem..
Bom vai Lineage agora.. agora quero ver onde está o gato.

Edit: Lineage está ok, já funciona o BT. Vamos ver como se porta nos proximos dias.
 
Última edição:
Desculpem o double post, devo estar aqui com algum problema que me está a ultrapassar, pq com PixelExperience 9, Havoc 2 e Pixelexperience 8.1 estou exactamente com o mesmo problema.. nas chamadas via BT no carro o som em x de sair pelas colunas do carro, sai pelo tlm..
Alguma coisa se passa.. com a Oficial Xiaomi que vinha no tlm funcionava bem..
Bom vai Lineage agora.. agora quero ver onde está o gato.

Edit: Lineage está ok, já funciona o BT. Vamos ver como se porta nos proximos dias.
Qual lineageos usas?
 
A que instalei foi a 14.1.. só mesmo para tirar as teimas, o Bt estava a funcionar de facto mas havia qq coisa com a bateria que não estava bem, para além de estar a ser mto comida qnd chegou aos 50% o telemóvel desligou a dizer que já não havia mais bateria.. por isso ontem qnd cheguei a casa saltou logo fora.
Entretanto andei a ler umas coisas e como não tinha mto a perder instalei a nitrogen 9.0 ainda considerada beta, mas segundo vi o Bt no carro estava a funcionar para mta gente.. e de facto para mim tbm!
Aliás , para além da luminosidade adaptativa estar meia bugada para mim, o resto está tudo a funcionar.
Por isso estou contente para já.
 
Tenho o telemóvel quase há 2 anos e meio, já o abri para substituir a bateria e ficou como novo. Tirando isso, nunca tive qualquer tipo de problemas o sinal Wi-Fi continua como quando o comprei sempre excelente. Apanho sinal na perfeição tanto em casa como em qualquer parte. Ofereci ao meu filho o Redmi note 5 4/64 e o sinal Wi-Fi dele em nada é superior ao meu.
Obrigado pelo feedback.
Só posso concluir que se trata de uma mazela.
Este menino já deu uns tombos jeitosos, precisamente um deles foi no canto onde está a antena wi-fi, local onde tem uma cicatriz jeitosa.
Uma pena, porta-se muito bem em tudo o resto, então com a MIUI 10 ganhou outra vida. E este é somente 2/16 Gb!
Ainda tem a bateria original, net móvel quase sempre ligada e dá perfeitamente para um dia de utilização.
Nunca tive uma coisa destas com tanta qualidade. E só custou cento e poucos euros.
 
Saiu a versão Pie da AOSP Extended! :D
Vou esperar pelo feedback para experimentar essa (já que venho da mesma em Oreo).
Nota: há pessoal a queixar-se da última versão da Havoc.
Ainda no mundo Pie: alguém já experimentou a Nitroen?
Última pergunta: para todos que têm custom ROMs: usam o último firmware stable (9.5.3.0) ou beta (8.7.3)? Eu tenho usado o stable, mas vi que tem recomendado usar o útlimo firmware beta.
 
Última edição:
É a que tenho de momento. Até agora impecável. A única pie que experimentei na qual o Bt do carro funciona perfeitamente. A única coisa que n está a 100% (para a minha utilização é claro pode haver bugs em coisas que eu não uso) é a luminosidade automático, funciona mas n mto bem. Mas e um bug menor, uso a luminosidade manual e perfeito.
Experimentei a havoc mas como o bt do carro n funcionava n perdi mto tempo nela, por isso n tenho feedback
 
Última edição:
@kold_Zero Os firmwares estão todos bem organizados nesta thread. Há os beta e os stable. Eu quando passei do Nougat para Oreo instaltei o último stable (9.5.3.0) (kenzo). Mas como na instalação das ROMS dizem para ter o último firmware da china dev, fico na dúvida.
 
Back
Topo