Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Tive a ver e há um *****, a tenda oferta( não faço a mínima como se traduz na realidade xD) e o preço é de 230€ a versão de 3gb vindo de Espanha! Se assim for vai logo pró cestinho de compraras...a questão é que nunca ouvi falar de tal loja


Boas conheço quem já lá comprou e super satisfeito.

Penso que tens no htc mania ou no dual sim bom feed sobre a tienda.
 
mas quem é que falou do redmi note 2? fui eu? o que disse o gajo das. reviews é que nao tinha gostado da qualidade da câmara do redmi note 3 e que a do redmi note 2 era superior..

agora vens tu falar de g3 e s5 para quê? e a camara do s6 que custa menos de 600 euros abafa a tua... mas como tu tiras fotos com zoom não sei qual será melhor, aí tens razão...

estava a querer dizer que.. às vezes via nos tópicos dos Notes diferentes em que os users diziam que as câmaras são razoáveis, não sei porque acham isso.. se vissem que é melhor do que as do flagships de 2014 e alguns de 2015 já veriam que por 150€ não se arranja 1 phone com câmara muito melhor, há telemóveis tais como linha manhosa Galaxy A que é terrivelmente lento e com câmara pior, os ignorantes compram por 200 a 350 e tal e acham que são uma maquinão.

falei em tirar foto e depois fazer zoom na imagem, isso dá para notar que o Note 2 é mais nítido, e o G2/G3 eram os flagships com uma das melhores câmaras naquela época que sempre destronava os modelos da samsung.

o meu amigo tinha descartado em comprar o Note 2 porque, por ele ter achado que mais caro que seja, melhor qualidade da câmara, comprou o G3, tirou fotos e vangloriava pela qualidade até ao dia ter comparado ao meu Note2..

isso é tudo um efeito placebo, quanto mais caro, acham melhor qualidade de câmara.. menos caro, acham que a câmara está muito longe de ser topo de gama.
 
Já à uma carrada de dias que a ***** tirou o preço e ainda não voltou a pôr.

Estou desconfiado que vai demorar bastante tempo a sair e que vai sair bem caro. :nie2:
 
pois, uma pessoa vai estar a espera e depois ou vem bom e caro ou barato e com camara igual a do redmi note 3 que a noite minha nossa Srª que até dá vontade de chorar :s
 
Que tipo de fotos á noite tens tirado xms1? Eu tenho um redmi note 2 e acho que tira fotos muito boas, para um telemóvel, á noite.
Recordo que fotos nocturnas nem sempre são fáceis de tirar, mesmo com câmeras fotográficas, é preciso saber como as sacar.
 
Última edição:
não tenho tirado porque não tenho o telemóvel, e depois de ver isto é que não vou tê-lo mesmo..

não me venham dizer que essa filmagem a noite é aceitável :s

vejam apartir do minuto 2:00
 
pois para mim um vale o preço e o outro por mais barato que seja não vale.. :s é que o note 3 nem é razoável ! é muito mau mesmo!
 
pois para mim um vale o preço e o outro por mais barato que seja não vale.. :s é que o note 3 nem é razoável ! é muito mau mesmo!

Desculpa lá mas da review que eu vi do video que mandaste (não vi só o video), a qualidade não é assim tão má como fazes parecer (excepto á noite).
 
1º estás a comparar uma câmera de 20.7 mpx com um sensor completamente diferente da de 13 mpxs, queres comparar comparara com um semelhante (além de comparar smartphones com uma diferença de cerca de 100 euros entre eles)
2. A diferença não é assim tão substancial e parece-me que a focagem não foi a melhor
3. uma foto noturna é sempre complicado, qualquer mínimo tremor desfoca a imagem, não fazes ideia de se foi bem focado ou não.
 
Exemplo de uma foto que tirei com o note 2 á noite, com telemóvel na mão e algum "tremor":
IMG_16122015_230137_HDR.jpg


Acho que para um smartphone está dentro do normal, não sei que muito mais esperas, não te esqueças que é um smartphone....
 
estava a querer dizer que.. às vezes via nos tópicos dos Notes diferentes em que os users diziam que as câmaras são razoáveis, não sei porque acham isso.. se vissem que é melhor do que as do flagships de 2014 e alguns de 2015 já veriam que por 150€ não se arranja 1 phone com câmara muito melhor, há telemóveis tais como linha manhosa Galaxy A que é terrivelmente lento e com câmara pior, os ignorantes compram por 200 a 350 e tal e acham que são uma maquinão.

falei em tirar foto e depois fazer zoom na imagem, isso dá para notar que o Note 2 é mais nítido, e o G2/G3 eram os flagships com uma das melhores câmaras naquela época que sempre destronava os modelos da samsung.

o meu amigo tinha descartado em comprar o Note 2 porque, por ele ter achado que mais caro que seja, melhor qualidade da câmara, comprou o G3, tirou fotos e vangloriava pela qualidade até ao dia ter comparado ao meu Note2..

isso é tudo um efeito placebo, quanto mais caro, acham melhor qualidade de câmara.. menos caro, acham que a câmara está muito longe de ser topo de gama.

porque queres queiras queres não com um telemovel destes vais ter de acabar por te aventurar em roms.

e vamos lá ver uma coisa, as fotos são a maioria para o Instagram ou para o facebook e com boa luz e com uns filtros ficam quase todas bem aceitaveis..
 
porque queres queiras queres não com um telemovel destes vais ter de acabar por te aventurar em roms.

e vamos lá ver uma coisa, as fotos são a maioria para o Instagram ou para o facebook e com boa luz e com uns filtros ficam quase todas bem aceitaveis..
Não tens de mudar obrigatoriamente, estou mais que satisfeito com a que veio e não vejo necessidade de trocar.
 
Back
Topo