Xiaomi Redmi Note 4/4x

Bem fiquei agora um bocado desiludido com a *****.
Andam a vender edições que supostamente são uma coisa e depois são outra.
Mandei vir o NOTE 4 Global Version de 4GB/64GB, o mesmo está em lista de espera para envio.
Agora ontem estava com uma duvida sobre o mesmo e resolvi perguntar



" Boa noite.

  • Fiz a encomenda do seguinte item e gostaria de confirmar alguns pontos sobre o mesmo.

    https://www.*****.com/cell-phones/pp_674000.html

    Segundo o link, o telemóvel é o Xiaomi Redmi Note 4 Global Version 4GB/64GB, assim sendo, gostaria de confirmar os seguintes pontos sobre o mesmo.

    A versão do telemóvel é a Versão Global Oficial ?

    O telemóvel tem a banda B20 ?

    O telemóvel tem Carregador Europeu ?


  • ***** Customer Support At09/22/2017 01:00:47


    Dear ********,

    Thank you very much for your interest in ***** products.
    Yes, the phone version is Official Global Version.

    The phone have B20 band.

    We don't have a European Charger, but we can send you a Eu plug for free.


    We appreciate your support and understanding.


    Best Regards
    Dominic
    ***** Customer Service
    http://www.*****.com/
Agora é o seguinte, ou eles arranjam o telemóvel global sem carregador Europeu, para ser mais barato, ou é alguma edição semelhante que existe na china, ou então o gajo está enganado e vai trazer o Carregador.

Sim eu sei que é só um carregador, mas preferia o Europeu.
 
Mais um que anda a sondar o mercado para um RN4 (será o primeiro Xiaomi), mas queria a versão Global 3GB/32GB e não está fácil de encontrar (quer por falta de stock ou pelo valor que estão a pedir, face ao que já tenho visto aqui no fórum).

Alguém tem conhecimento de algum bom negócio para esta versão (3GB/32GB, Global)?
 
@MR_X o que eles te dizem é que de raiz o telemovel não tem, mas que te enviam um com ele.

ontem recebi a verão Global 3gb/32gb e vinha com o carregador de 2 pinos mesmo da xiaomi
 
@MR_X o meu tinha a mesma descrição que o teu, e apenas veio o carregador europeu e o cabo normal.

não precisas de stressar com isso.

ja agora é um Xiaomi MDY-08-EO 100-240V 50/60Hz 35A

se te diz alguma coisa

ja agora uma aviso sobre a rom, vai vir com PT-BR e sem Portugal como localização. Mas vais ter logo uma actualização da ROM, e trocas depois para PT-PT e Portugal ( vai estar mesmo no fundo da lista dos paises )
 
Última edição:
OK, vou esperar para receber o equipamento para confirmar (como não é para mim chateio-me mais).
O gajo também se pode estar a explicar mal.
Em relação a película, compras-te alguma ?
 
OK, vou esperar para receber o equipamento para confirmar (como não é para mim chateio-me mais).
O gajo também se pode estar a explicar mal.
Em relação a película, compras-te alguma ?

comprei e uma capa, mas vêm da china e não HK, por isso timmings diferentes
mas ele ja vem com uma bem decente aplicada. que se a pessoa tiver cuidado ainda se aguenta por uns belos tempos.
 
Parti o ecrã do meu Note 4x :((((((

Acham que vale a pena mandar reparar? Alguém já teve a mesma situação, em quanto fica mais ou menos? Mandar vir o ecrã e mudar em casa com apoio do youtube será só para quem tiver muitas skills, que não sei se é o meu caso!

Telemóvel com 2 meses! Que azar. A titulo informativo a capa que tinha era da Ipaki, o telemóvel caiu de "canto" e partiu o vidro, ou seja a capa não protejeu nada... mas também não tinha screen protector :/
 
Foi azar, eu tenho uma capa Ipaky no meu Redmi 3 PRO e já me salvou uma vez, no entanto sempre tive película.
De falar em película.
Estou a pensar vir a seguinte para o telemóvel que mandei vir po meu irmão (NOTE 4 Global Version 4/64GB).

https://www.*****.com/screen-protectors/pp_612848.html?wid=21

Pelo que li, parece encaixar na perfeição na versão NOTE 4 GLOBAL.
Já alguém aplicou esta ?
 
é a melhor essa..é a que tenho..já foi comentado aqui atrás..tenho o video pronto de comparaçao e com a pelicula que tens ai..hoje á noite devo fazer o upload..
 
xiaomi.eu 7.9.21 - vamos ver...

30431332on.jpg
 
Já cá mora a nova versão 8.5.8.0
Para já não notei nada de novo. Ou talvez um pouco mais de free ram ou limpar a cache.
O gps nunca me deu problemas, abre o meodrive em 3s já com o gps fixo.
a6767ea95c7e0f737e473ca20db9e593.jpg
 
Back
Topo