Xiaomi Redmi Note 4/4x

Para algumas pessoas pagar mais 20 ou 30 euros e comprar num armazém europeu compensa porque só esperam pelo telemóvel meia dúzia de dias e não um mês.
Sinceramente e pelo que já li, garantia é para esquecer mesmo aquelas lojas que dizem que têm duas, o telemóvel é enviado na mesma para a china (custos a cargo da loja) para ser arranjado se o problema for mais técnico, portanto vais ficar à espera dele 3 meses ou mais.

@Almeida100 há melhores soluções que a honor buy, o problema são os stocks em armazéns europeus. Comprei numa loja com armazém espanhol em que o telemóvel chegou em 2 dias (não paguei portes), mas já não tem stock.
Dá uma vista de olhos na miui portugal que lá falam das lojas onde compraram e sobre experiências que tiveram com garantia. Lá podes falar abertamente de lojas.
 
@Almeida100 na ***** só levas com a alfandega se não fizeres a encomenda corretamente
Estás a falar da escolha do armazém? Neste caso a GB só tem HK.

Para algumas pessoas pagar mais 20 ou 30 euros e comprar num armazém europeu compensa porque só esperam pelo telemóvel meia dúzia de dias e não um mês.
Sinceramente e pelo que já li, garantia é para esquecer mesmo aquelas lojas que dizem que têm duas, o telemóvel é enviado na mesma para a china (custos a cargo da loja) para ser arranjado se o problema for mais técnico, portanto vais ficar à espera dele 3 meses ou mais.

@Almeida100 há melhores soluções que a honor buy, o problema são os stocks em armazéns europeus. Comprei numa loja com armazém espanhol em que o telemóvel chegou em 2 dias (não paguei portes), mas já não tem stock.
Dá uma vista de olhos na miui portugal que lá falam das lojas onde compraram e sobre experiências que tiveram com garantia. Lá podes falar abertamente de lojas.
Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Já cá mora a nova versão 8.5.8.0
Para já não notei nada de novo. Ou talvez um pouco mais de free ram ou limpar a cache.
O gps nunca me deu problemas, abre o meodrive em 3s já com o gps fixo.
a6767ea95c7e0f737e473ca20db9e593.jpg

como consegue tirar a foto assim? como fizeste? parabéns, quero aprender também
 
O honor buy tem várias versões globais em armazém europeu, aparentemente com bons preços. Recomendam este site?
Encomendei o meu Note 4 Global 4G/64Gb nessa loja o e estou contente, mandei vir na Quarta à noite e na Sexta ao fim do dia já o tinha recebido, o armazém fica na Itália e enviam através da DHL. Com um voucher de 5€ ficou-me por 198€ já com portes.

Há quem diga que certos vendedores abrem as caixas e espetam uma custom rom mas o meu veio mesmo a Global version selado e direitinho com o carregador europeu, e a tão necessária banda 20 especialmente para mim que vivo numa zona rural.

Já fiz o update OTA para a versão MIUI 8.5.8.0 até ver parece estar tudo impecável. Estou muito satisfeito!
 
Dá uma vista de olhos na miui portugal que lá falam das lojas onde compraram e sobre experiências que tiveram com garantia. Lá podes falar abertamente de lojas.
Todas com garantia made in china ou seja nenhuma, ate mesmo as que anunciam garantia de acordo com as normas europeias, com tudo escrito mas depois qd se precisa é so entraves.
Acho que vou comprar este tele (meu primeiro xiaomi) mas onde for mais barato e sem problemas de alfandega, se estragar o prejuízo não é muito.


PS: Opiniao depois de ler o forum miui portugal.
 
Todas com garantia made in china ou seja nenhuma, ate mesmo as que anunciam garantia de acordo com as normas europeias, com tudo escrito mas depois qd se precisa é so entraves.
Acho que vou comprar este tele (meu primeiro xiaomi) mas onde for mais barato e sem problemas de alfandega, se estragar o prejuízo não é muito.


PS: Opiniao depois de ler o forum miui portugal.
É exactamente a minha opinião. Não vale a pena ir pelas garantias na hora de escolher a opção de compra. São todas muito bonitas na hora da venda, mas na garantia todas são praticamente iguais. Falo por exemplo da power planet que é muito bem referenciada, mas na altura da garantia é só olhar para os comentários desse forum. Eu acredito que haja garantia (pelo menos de um ano) mas a praticabilidade da mesma é nula, isto porque se fica sem telemóvel durante vários meses e responsabilizar alguém é quase impossível.

Cumprimentos
 
Comprei uma destas belas máquinas para a minha mulher (versão global - X) e quando faço a primeira configuração deparo-me com a falta de português PT na língua e de Portugal na região... A ROM original não deveria ser internacional e como tal contemplar todos os países?
 
Comprei uma destas belas máquinas para a minha mulher (versão global - X) e quando faço a primeira configuração deparo-me com a falta de português PT na língua e de Portugal na região... A ROM original não deveria ser internacional e como tal contemplar todos os países?

será que tens a rom global?
 
Comprei uma destas belas máquinas para a minha mulher (versão global - X) e quando faço a primeira configuração deparo-me com a falta de português PT na língua e de Portugal na região... A ROM original não deveria ser internacional e como tal contemplar todos os países?

Tens que actualizar para a última versão da rom 8.5.4 ou 8.5.8. As mais antigas não têm.
 
https://www.*****.com/screen-protectors/pp_612848.html?
https://www.*****.com/screen-protectors/pp_616072.html?

Alguma diferença nestas películas, além do preço? Tenho uma da Asling, que começou a descolar, mas a outra é quase metade do preço...
 
Back
Topo