Xiaomi Redmi Note 4/4x

Quem tem este telefone que proteção recomenda para o ecrã que funcione bem com uma capa traseira.
Mandei vir umas do ebay que chegaram hoje mas fiquei muito desiludido. Não correspondem ao que estava à espera e à descrição do vendedor.
A proteção assenta bem no ecrã, mesmo com a capa, mas não é uma peça única. O a parte do ecrã parece ser de vidro, mas tudo o resto é plástico. O pior de tudo é que à volta do ecrã, onde os materiais se encontram tem uma ranhura.
 
As imagens enganam e então no ebay...
Comprei esta em preto e em branco e embora as imagens não demonstrem não é uma peça inteira em vidro. É plástico, com o que parece ser um vidro na zona do ecrã. Para piorar tudo, onde os dois materiais se juntam (nos limites do ecrã) tem uma pequena ranhura da junção.
Pode indicar o link da GB.
 
Esta info que dás é "oficial", ou afirmas com base no que vais lendo?
É que no meu caso, e de outra pessoa também, ambos fizemos o update a partir da 8.3 directamente para a 9, saltando a 8.5, e ambos não temos Portugal como região.

Esta info é com base no que me aconteceu aos 2 telemoveis que tenho....

E tambem aconteceu a outros utilizadores... É tanto oficial como todas as outras informações que surgem...
 
Na Mi Cloud pelo browser (i.mi.com), nas mensagens também vos aparece "To protect your privacy, this message content will show in several days." (só nas mensagens dos últimos 3 dias)
 
Na Mi Cloud pelo browser (i.mi.com), nas mensagens também vos aparece "To protect your privacy, this message content will show in several days." (só nas mensagens dos últimos 3 dias)
Sim comigo é igual. Já agora, em relação à mi cloud, acham que é segura? Como os servidores estão na China...
Estive a fazer uma pesquisa na net e as opiniões parece que se dividem...
 
Boas pessoal... Estou indeciso entre este e o xiaomi mi A1.. Sinceramente nao vejo grandes diferenças a primeira vista.. Compensara a diferença de preço?

Outra questao.. Compraram esta versao na *****? em termos de garantia alguem ja precisou e funcionou bem?
Ainda existe uma difetença significativa entre a ***** e a amazon es, mas na amazon sei que em termos de garantia posso estar descansado.

Aguardo um feedback vosso.
 
@Kirst boas rapaz,

coisas a olhares desde logo, na ***** apenas a versão global tem a banda LTE B20 que é muito importante para Portugal, cuidado com isso.
cameras o A1 tem dupla camera de 13mp, quantidade de ram à partida visto que a versão global apenas tem 3GB e o A1 tem Android e não a MIUI.

quanto à garantia é sempre mais facil falar com a amazon claro, quem compra da china não esta à espera de accionar a garantia, ate porque os portes de envio para a china és tu a os pagar desde logo por isso.
 
@vasili

ai tens
https://www.*****.com/screen-protectors/pp_618057.html

Essa que meteste ai no link é para o RN4 MTK..nao é para o snapdragon..as que compro sao estas:https://www.ebay.com/itm/282601749757

ja mandei vir 5 para o RN4X e 3 para o MTK..do mesmo vendedor e sem problemas..a unica coisa que reparei foi que a do MTK é mais perfeita, assenta bem nos botoes capacitivos enquanto a outra já nao tanto.fica um pouco fosca a luz, tens de a colocar mesmo perfeita...mas sao boas pelo preço..
 
Essa que meteste ai no link é para o RN4 MTK..nao é para o snapdragon..as que compro sao estas:https://www.ebay.com/itm/282601749757

ja mandei vir 5 para o RN4X e 3 para o MTK..do mesmo vendedor e sem problemas..a unica coisa que reparei foi que a do MTK é mais perfeita, assenta bem nos botoes capacitivos enquanto a outra já nao tanto.fica um pouco fosca a luz, tens de a colocar mesmo perfeita...mas sao boas pelo preço..

As que manda vir para o note 4x são totalmente em vidro. É que como disse mais atrás, mandei vir umas do ebay e aquilo é plástico como um vidro na zona do ecrã.
E como é que assentam nos limites, uma vez que o telemóvel tem os cantos do ecrã arredondados?
 
a experiência que tenho com a que disse em cima, é que me parece todas feitas de plastico, apanham ainda mais dedadas e ficam ligeiramente levantadas nos extremos, parecendo que tenho que fazer pressão para accionar o ecra.

estas peliculas nada têm haver com a minha experiencia de vidro temperado quando tinha o nexus.
 
Back
Topo