Xiaomi Redmi Note 4/4x

Eu tive problemas com a bateria a cerca de um mes. A soluçao foi deixar a bateria ir a zeros e voltar a carregar ate aos 100%. ficou resolvido. Tentem.
 
Boas pessoal.

Alguém mais com problemas de bateria no note 4 (snapdragon 625)???
O meu agora mama bateria que é uma coisa maluca.
Aguentava 2 dias na boa e agora para durar 1 tenho que andar na poupança.
Já instalei umas poucas de apps para testar a bateria e todas sem excepção me dizem que a bateria está boa.
Eu penso que foi numa das ultimas actualizações mas isto sem certezas.
Tenho a miui actualizada de forma oficial, ultima versão instalada é a 9.6.2.0 estável.

Obrigado desde já.
O meu quando começou assim teve de levar uma bateria nova e voltou ao normal. Tinha poucos meses de uso.
 
Boas pessoal.

Alguém mais com problemas de bateria no note 4 (snapdragon 625)???
O meu agora mama bateria que é uma coisa maluca.
Aguentava 2 dias na boa e agora para durar 1 tenho que andar na poupança.
Já instalei umas poucas de apps para testar a bateria e todas sem excepção me dizem que a bateria está boa.
Eu penso que foi numa das ultimas actualizações mas isto sem certezas.
Tenho a miui actualizada de forma oficial, ultima versão instalada é a 9.6.2.0 estável.

Obrigado desde já.

testa com outra rom
 
Mas o tlm não ia a baixo de repente? Tinha um tlm que bastava ver um pouco de youtube e desligava se logo, mudei a bateria e deixou de acontecer..

Ontem actualizou para a 9.6.2.0, deixei descarregar a bateria e carregar a bateria com o tlm desligado, liguei as 8 e em pouco menos de 3 horas já gastou quase 40% sem quase mexer no tlm..
 
Última edição pelo moderador:
Ontem actualizou para a 9.6.2.0, deixei descarregar a bateria e carregar a bateria com o tlm desligado, liguei as 8 e em pouco menos de 3 horas já gastou quase 40% sem quase mexer no tlm..

Está como o meu.
Por isso é que eu acho que é um bug qualquer que deve ficar resolvido com uma nova actualização.

Espero eu ..
 
Até porque em todas as baterias que tive viciadas, não perdiam assim carga de bateria,mas bastava receber uma chamada ou ver um pouco de vídeo e o tlm desligava-se logo..
 
Ontem actualizou para a 9.6.2.0, deixei descarregar a bateria e carregar a bateria com o tlm desligado, liguei as 8 e em pouco menos de 3 horas já gastou quase 40% sem quase mexer no tlm..
O meu já está assim desde a 9.6.1.0
Já nem sei se é válido pra mim atualizar para a 9.6.2.0 com receio de mais bugs :'(
 
O tlm desligou com 13% de bateria..meti a carregar com ele desligado e só demorou 1 hora até ter 88% de bateria, e normal, ou é mesmo sintomas de estar viciada?
 
Acho difícil estar viciada. Pode é estar a mostrar a % correta. Experimenta deixá-lo descarregar e carrega-o até aos 100 com ele desligado. Isto deve de calibrar o sensor. Em principio com uma vez deve de funcionar mas experimenta duas ou três.
 
Desta vez o tlm desligou com 1%,meti a carregar com um power Bank de 10000, e só demorou 1 hora até chegar aos 90%,mas nenhuma luz do power Bank se apagou, para carregar mais 2% demorou mais de 30 minutos e ainda não apagou nenhuma luz do power bank.. Demorou mais 10 minutos até carregar até aos 96% e é passado mais 30 minutos desceu para os 92 %, isto sem ligar o tlm..
 
Back
Topo