Xiaomi Redmi Note 4/4x

Desta vez o tlm desligou com 1%,meti a carregar com um power Bank de 10000, e só demorou 1 hora até chegar aos 90%,mas nenhuma luz do power Bank se apagou, para carregar mais 2% demorou mais de 30 minutos e ainda não apagou nenhuma luz do power bank.. Demorou mais 10 minutos até carregar até aos 96% e é passado mais 30 minutos desceu para os 92 %, isto sem ligar o tlm..

muda a rom e ficas logo a saber se é da bateria
 
Já instalei a LineageOS 15 e a bateria continua a não durar muito, vou mesmo ter de comprar 1.. Qual é o melhor sitio para a comprar?
 
Deixei o meu cair dentro de água. Tirei logo, mas foi-se.
O ecrã acende, mas dá a sensação que foi a bateria que se estragou, porque fica em bootloop. Mesmo com o Fastboot, fica a imagem no ecrã. mas depois reinicia.
Têm ideia do que possa ser, ou se dá para arranjar? Adoro este telemóvel.
 
Deixei o meu cair dentro de água. Tirei logo, mas foi-se.
O ecrã acende, mas dá a sensação que foi a bateria que se estragou, porque fica em bootloop. Mesmo com o Fastboot, fica a imagem no ecrã. mas depois reinicia.
Têm ideia do que possa ser, ou se dá para arranjar? Adoro este telemóvel.

não devias ter ligado o telefone sem estar seco
 
Abriste-o e desmontas-te a bateria? Devias ter feito isso.

Não! Nem sabia que dava para fazer isso.

não devias ter ligado o telefone sem estar seco

Ele tava ligado quando caiu. Quando eu fui tentar desligá-lo rapidamente, assim que acendi o ecrã, ele desligou-se. Depois não tentei ligá-lo mais até ter tirado do arroz. Mas sim, devia ter tido mais paciência e esperado mais tempo.
 
Back
Topo