Xiaomi Redmi Note 4/4x

Não tive culpa de se enganarem na bateria.. Só percebi que era a errada depois de tirar a outra do tlm.. Quanto ao flex o tlm tem vários,por isso é que perguntei.. Se ligar o tlm ao carregador, aparece o Led, como se tivesse a carregar.. Mas ao meter a bateria,já não aparece, será algum sistema de segurança por a bateria estar viciada?
 
Após algum tempo a utilizar stock android neste telemóvel, voltei à MIUI.. O que raio se passa na cabeça da Xiaomi para porem publicidade no leitor de música e nos instaladores? Não deve durar muito até voltar a uma custom rom..
 
Boa tarde,

Caí na asneira de limpar a cache através da recovery pensando eu que estava a fazer uma simples limpeza à cache.
Agora tenho o telemóvel bloqueado (device locked) e está a pedir que o active através da conta Mi.
Problema é que preciso de estar conectado por Wi-Fi mas quando vou abrir as configurações das redes disponíveis não consigo colocar a password da minha rede...nao me aparece teclado para o fazer!!

Alguém que possa ajudar...Obrigado!
 
Boa tarde,

Caí na asneira de limpar a cache através da recovery pensando eu que estava a fazer uma simples limpeza à cache.
Agora tenho o telemóvel bloqueado (device locked) e está a pedir que o active através da conta Mi.
Problema é que preciso de estar conectado por Wi-Fi mas quando vou abrir as configurações das redes disponíveis não consigo colocar a password da minha rede...nao me aparece teclado para o fazer!!

Alguém que possa ajudar...Obrigado!
Tenta escrever noutro local e depois copiar e colar no local onde te pede a password
 
É isso mesmo toyota_tuga... após alguma pesquisa encontrei uma solução simples colocada num post no Fórum das três letras:

"Simple solution

I had the same tonight and found a simple solution:
Go to activate this device, and click on the "eye" to see the password you will type.
Type your wifi password here and copy it (long touch on it)
Then go to the wifi section and paste your password!

Espero que ajude a quem eventualmente cair na mesma asneira!
 
Boa tarde,

Caí na asneira de limpar a cache através da recovery pensando eu que estava a fazer uma simples limpeza à cache.
Agora tenho o telemóvel bloqueado (device locked) e está a pedir que o active através da conta Mi.
Problema é que preciso de estar conectado por Wi-Fi mas quando vou abrir as configurações das redes disponíveis não consigo colocar a password da minha rede...nao me aparece teclado para o fazer!!

Alguém que possa ajudar...Obrigado!
Eu desliguei a password do router e Depois já dá.
 
Boas,
até ontem à noite o meu smartphone estava a funcionar na perfeição. Ontem numa chamada verifiquei que o meu microfone não está a funcionar, ninguém me consegue ouvir. Mas se eu colocar uns phones com microfone funciona a partir do microfone externo. Pode ser um bug de firmware ou alguma definição? Ou foi o microfone que se estragou? Já aconteceu a alguém?

ROM: xiaomi.eu 8.9.20

Obrigado.
 
Boas!

Tenho dois Note 4X (um meu e outro da maria) e queria trocar de configurações e dados, pois tenho o de 32GB e ela o de 64GB.
Alguma maneira de fazer sem perder informações? Ou qual a melhor maneira de o fazer?


Cumps!
 
Boas!

Tenho dois Note 4X (um meu e outro da maria) e queria trocar de configurações e dados, pois tenho o de 32GB e ela o de 64GB.
Alguma maneira de fazer sem perder informações? Ou qual a melhor maneira de o fazer?


Cumps!
Também estou interessado. Eu tenho o de 64 e o meu filho o de 32 e ele queria que eu trocasse. Se não perdermos nenhuma configuração até era capaz de lhe fazer a vontade
 
Back
Topo