Xiaomi Redmi Note 4/4x

Também estou interessado. Eu tenho o de 64 e o meu filho o de 32 e ele queria que eu trocasse. Se não perdermos nenhuma configuração até era capaz de lhe fazer a vontade
Tu usas a Mi Cloud? Eu quando fiz mudanças de equipamentos ele foi buscar tudo a Cloud e pos tudo igual ao que tin há no outro.
 
Alguém com problemas com o Note 4X? Houve algum update?

De há duas semanas para cá 3 amigos tem o mesmo problema, uns começaram mais cedo que outros mas o telemóvel a arder e autonomia completamente nas couves. Já fizeram restauro de fábrica, ainda achei que tivesse para ali a minar alguma coisa... mas tudo ficou na mesma.
 
Só se for alguma App que vem com a MIUI, pq com reset de fábrica voltam logo assim...
Não fizeram reposição a partir de um backup? Experimentaram o telefone sem nada instalado durante umas horas depois do reset?
Eu ando com a beta global por isso não posso servir de exemplo, mas o meu filho tem a ulúlti global stable 9.6.3.0 e não se queixou de nada. Continua com as 7h a 8h de ecra e 2 dias de uso.
 
Nada, reset de fábrica sem recuperar nada hoje as 9am com telefone a 100%, as 11am já só tinha 32%. Só pegas no telemóvel com luvas do forno. :biglaugh: Abres o menu das settings mal arrastas para baixo ele volta a ir para o topo não consegues fazer nada, eles foram todos +- comprados ao mm tempo na GB e são a versão que não é Snapdragon, estando pelo menos este onde eu estou a mexer na 9.6.1.0 Estável (Global).
 
Nada, reset de fábrica sem recuperar nada hoje as 9am com telefone a 100%, as 11am já só tinha 32%. Só pegas no telemóvel com luvas do forno. :biglaugh: Abres o menu das settings mal arrastas para baixo ele volta a ir para o topo não consegues fazer nada, eles foram todos +- comprados ao mm tempo na GB e são a versão que não é Snapdragon, estando pelo menos este onde eu estou a mexer na 9.6.1.0 Estável (Global).
Os meus são ambos snap, por isso so por ai já não servem como comparação para os vossos.
Porque um de vocês não tenta fazer um rollback? Não sei se os mtk tiveram alguma atualização recente, mas ao menos tiravam as dúvidas.
 
Eu só estou a dar suporte, felizmente não sou o dono de nenhum deles. Amanhã vou investigar, não sei se consigo desbloquear o Bootlloader disto na hora ou não.

Não mexi mt pq n percebo nada de MIUI nem de Xiaomis e amanha vou ver com calma. Pq por exemplo o RN5 da minha mulher já tem o anti-rollback e não sei se este tem nem em que versão tem ou não. A ideia vai ser mudar de versão, rollback ou ver se há alguma beta da MIUI 10 e limpar por adb todas as apps da Xiaomi.
 
Eu só estou a dar suporte, felizmente não sou o dono de nenhum deles. Amanhã vou investigar, não sei se consigo desbloquear o Bootlloader disto na hora ou não.

Não mexi mt pq n percebo nada de MIUI nem de Xiaomis e amanha vou ver com calma. Pq por exemplo o RN5 da minha mulher já tem o anti-rollback e não sei se este tem nem em que versão tem ou não. A ideia vai ser mudar de versão, rollback ou ver se há alguma beta da MIUI 10 e limpar por adb todas as apps da Xiaomi.
Que eu saiba o note 4 não tem anti rollback. Já o fiz algumas vezes sem problemas. Mas realmente também podem tentar experimentar a miui 10 beta se houver
 
De certeza que o note 4x não tem ARB?
A única info que parece ser consensual é a versão a partir da qual foi introduzido definitivamente o ARB.
Q: Which MIUI builds include "Anti-Rollback"?
A: All the MIUI builds which are released after Stable MIUI V9.5.17.0 and Beta MIUI V8.7.5 include "Anti-Rollback". And yes the Chinese versions are affected as well.
 
Como não tinha mt tempo para dedicar a isto comecei a limpar Apps que vinham com a MIUI, após eliminar duas, Música e Downloads notou-se logo o telefone a voltar ao normal. De momento está resolvido.
 
De certeza que o note 4x não tem ARB?
A única info que parece ser consensual é a versão a partir da qual foi introduzido definitivamente o ARB.
Q: Which MIUI builds include "Anti-Rollback"?
A: All the MIUI builds which are released after Stable MIUI V9.5.17.0 and Beta MIUI V8.7.5 include "Anti-Rollback". And yes the Chinese versions are affected as well.

ARB começa no redmi note 5 e seguintes
 
Back
Topo