Xiaomi Redmi Note 4/4x

A minha esposa também tem um note 4x mtk e desde à uns dias que tem o problema do aquecimento e da bateria. Vou tentar fazer root ao smartphone e desinstalar as aplicações que falaram atrás para ver se resolve mas a partir de agora só entram cá em casa smartphones com snapdragon.
 
Alguém com problemas com o Note 4X? Houve algum update?

De há duas semanas para cá 3 amigos tem o mesmo problema, uns começaram mais cedo que outros mas o telemóvel a arder e autonomia completamente nas couves. Já fizeram restauro de fábrica, ainda achei que tivesse para ali a minar alguma coisa... mas tudo ficou na mesma.
De uns 3 dias pra cá meu note 4 também começou a ter problemas de bateria. Fui no fórum da miui ver se tinha lá alguma solução e achei uma e já está normal o telemóvel.

The last days many Note 4 mtk, start with an strange behaviour.
- Battery drain
- High CPU heat (40celcius degrees or more)

The issue: Google Duo update

The solution:
1. go to Google Play
2. Setup
3. Uncheck application auto update
4. Select Google Duo
5. Uninstall the app
6. Don't let that app be installed in you equipment. For that you uncheck auto update.

After that, you equipment will return to a normal behaviour.
 
@Tiltslb Como o @Rodox disse e bem parece que é o Google Duo.

Quem quiser limpar Apps mm sem root pode fazer por ADB:

adb shell

pm list packages | grep nome.da.aplicação

pm uninstall -k --user 0 pacote.da.app


Basicamente o list é só para fazer umas listagem as apps do telemovel e com o grep para fazer só daquelas com o nome da app, depois usam o comando do unistatall com o nome do pacote que esta listado antes.

Untitasdasdled.png


Ex para uma App normal, mas de sistema é igual.
 
Última edição:
Boas

O meu note 4 deu uma queda eneorme e foi-se...
Como ainda à dias tinha mandado vir um ecrã novo e o velho ainda estava a funcionar mudei - o mas agora só me aparece a luz do led a piscar e não consigo fazer nada, nada do mesmo.

Eu pensei que fosse da bateria, pois ela até se partiu e mandei vir uma nova e nada.

Já andei a ver no forum, já descarreguei as roms, mas também não é que perceba muito disto.
Estou a tentar fazer pelos test points, dantes empancava no ficheiro hello , mas agora acho que já avançou e para no ping target via firehose.

Alguém me consegue ajudar sff?

Obrigado
 
Boas

O meu note 4 deu uma queda eneorme e foi-se...
Como ainda à dias tinha mandado vir um ecrã novo e o velho ainda estava a funcionar mudei - o mas agora só me aparece a luz do led a piscar e não consigo fazer nada, nada do mesmo.

Eu pensei que fosse da bateria, pois ela até se partiu e mandei vir uma nova e nada.

Já andei a ver no forum, já descarreguei as roms, mas também não é que perceba muito disto.
Estou a tentar fazer pelos test points, dantes empancava no ficheiro hello , mas agora acho que já avançou e para no ping target via firehose.

Alguém me consegue ajudar sff?

Obrigado

isso não é da rom
se mudas bem o ecrã isso arranca
o antigo funciona? se o ligares e o velho der, o ecrã novo não tá bom
 
Mudei do ecrã novo ( todo partido) para o anterior ( ligeiramente partido) que funcionava o toutch e continua na mesma... Já andei nos nos fóruns, dizem que é da bateria, etc, etc, mas na verdade pó para mim agora deve ser da ROM ou pelo menos eu gostaria de instalar novamente ROM para tirar as dúvidas...
 
Back
Topo