Xiaomi Redmi Note 4/4x

Por aqui o telemóvel do meu pai (versão snapdragon) ainda não recebeu via ota a miui 10. A versão do Android sobe para a 8 ou fica na 7?

Parece que ainda ninguém recebeu a Miui 10, via ota...

Se ainda não vos apareceu a actualização vão aqui e descarreguem o ficheiro (podem instalar como se fosse uma actualização e não apaga dados nenhuns):

https://www.*****/xiaomi-redmi-note-4-4x-e-note-6-pro-recebem-o-miui-10/

depois vão a definições/acerca do telefone/actualização do sistema/.../escolher o pacote de actualização e selecionar o pacote que descarregaram.

Não apaga nada vosso.

Edit. Se alguém for Vodafone e tiver o VoLTE activo, por favor deixem aqui feedback se na MIUI 10 está a funcionar o VoLTE.
 
Se ainda não vos apareceu a actualização vão aqui e descarreguem o ficheiro (podem instalar como se fosse uma actualização e não apaga dados nenhuns):

https://www.*****/xiaomi-redmi-note-4-4x-e-note-6-pro-recebem-o-miui-10/

depois vão a definições/acerca do telefone/actualização do sistema/.../escolher o pacote de actualização e selecionar o pacote que descarregaram.

Não apaga nada vosso.

Edit. Se alguém for Vodafone e tiver o VoLTE activo, por favor deixem aqui feedback se na MIUI 10 está a funcionar o VoLTE.
Tenho Volte e está a funcionar.
 
Boas pessoal,
tenho andado à procura, mas não encontro.
Como/onde posso aceder ás definições da camera?
Na câmara, acima do botão de disparo tem "opções", ao carregar aí vai para as diversas opções disponíveis (panorama, temporizador, audio, manual, etc). No canto superior direito tem uma roda dentada. Selecionando isso tem acesso às definições.
Em alternativa vai às definições do telefone - aplicações de sistema - câmara
 
Problemas com a MIUI 10 global stable:
No ecrã de bloqueio dá para puxar a barra de notificações para baixo e aivar/desativar wifi, dados móveis, modo voo, etc.
No ecrã de bloqueio não aparecem os icons de notificações, só as notificações.
 
Ora parece que saiu a versão Stable da MIUI10 para este telefone...queria fazer uma instalação limpa, pois já passou pela MIUI8, 9 e 9.5...

Se fizer o update por OTA não perco nada é certo, mas vão ficar sempre restos das versões anteriores.

Se fizer o download da rom completa do site da MIUI, posso fazer a instalação da nova rom através de Definições / actualização do telefone / ..., ficando assim com uma instalação limpa? Quais os requisitos para fazer desta forma?

Obrigado
 
Back
Topo