Xiaomi Redmi Note 4/4x


Tem que ser para o Note 4X.

@Whooper o meu chegou ontem e não carrega...será possível ser a última actualização que ele fez ?

Vê se o problema não é do carregador ou do cabo usb, senão envia para garantia.
 
Última edição pelo moderador:
O vosso gps dá sem problemas? Ontem precisei de utilizar o gps pela primeira vez neste telemóvel e na ida após algumas tentativas deu, mas na volta nunca mais deu tive de me desenrascar... Isto, de num momento dar no outro já não dar, acontece-vos quando usam o gps offline?
 
Como tenho a Miband liguei o smart lock no meu note4. Agora a questão é que recebendo uma notificação, ele liga o ecran e desloqueia o tlm sozinho (se tiver no bolso faz o mesmo :/).
Existe alguma maneira de não fazer isto e o smart unlock acontecer apenas quando eu carrego no botao de ligar?
 
Procura modo bolso nas definições e ativa isso ;)

Já está activado, mas ele liga o ecran e desbloqueia o telemovel à mesma! :/
Se calhar vou ter de optar por o visor não ligar quando recebe notificações. Não era o que eu queria mas não tou a ver outra alternativa...
 
desliga o smart lock então pela mi band.. eu preferia ter de colocar o dedo no sensor, que no sitio onde está, é intuitivo do que ter o telefone a fazer chamadas sozinho no bolso ou assism .. como o facto de ligar o ecrã ao receber notificações dá bastante jeito caso ele esteja em cima da mesa.. se calhar é a melhor opção

Para quem mudou a ROM do equipamento, que têm usado?

Já testei Xiaomi.eu, AOSP Extended, Ressurrection Remix, CR Droid e Viper OS.

De todas, a que mais gostei foi a que estou a usar, Viper OS. muito fluido , para quem não quer instalar launchers, a rom permite mudar os icones e tem o Dark mode imbutido . Só peca em relação à CR Droid o facto de não vir com root já por defeito para aplicações e perde para a RR o facto de não ter de forma nativa o gravador de tela.

De todas, e visto que só uso versões Lite das Apps do facebook e messenger, consegui valores de SOT semelhantes à MIUI.
 
Última edição pelo moderador:
Eu instalei hoje a RR, porque não tinha o gps a funcionar na miui com o novo update, também já experimentei a AOSP, mas estou a gostar mais da RR, a bateria é que parece estar a descarregar mais rápido, mas como andei a configurar tudo deve ser normal, no próximo carregamento já vejo como se porta. Falaram me bem da Xenon HD e que será pelo que dizem no xda a que tem melhor duração de bateria, em principio será a próxima que vou experimentar.
 
Eu nunca tive valores decentes na bateria a não ser nesta ROM. contudo, reconheço que facto de nesta x só ter instalado apps lite, que está a ajudar bastante. Xenon HD não conheço, tenho de espreitar :)
Edit: Daquilo que vi, não existe official para o Mido
 
O vosso gps dá sem problemas? Ontem precisei de utilizar o gps pela primeira vez neste telemóvel e na ida após algumas tentativas deu, mas na volta nunca mais deu tive de me desenrascar... Isto, de num momento dar no outro já não dar, acontece-vos quando usam o gps offline?
O meu também está assim após a actualização 8.5.4.0. Quase impossível conseguir ligar o GPS ou demora muita a ficar algum satélite fixado.
 
Ando a usar a rom AOSP Extended e tenho gostado. É frequentemente actualizada.

A rom RR não gosto porque tem demasiadas opções de configuração e torna se chato, pelo menos para mim.
 
Alguém aqui com a a Global edition que tenha feito a actualização para miui 8.5.4.0 pode ver se tem GPS. Antes da actualização funcionava e apanhava os satélites rápido, agora apanha alguns satélites mas não liga fica sempre sem sinal de GPS...

O meu GPS funciona bem..

Afinal tinhas razão.. Eu usei o GPS uma vez depois da atualização e funcionou bem, mas ontem e hoje tentei usar e demora MUITO tempo a fixar numa satélite.. Fico a espera na resolução no próximo update :/
 
Back
Topo