Xiaomi Redmi Note 4/4x

No sábado o Redmi Note 4x (snapdragon 625) recebeu uma atualização da MIUI.com para o 7.0, ficou ainda mais fluido ! Em termos de SOT, ainda não deu para testar pq ainda está com 30% LOLOLOL a bateria dura-lhe pelo menos 3/4 dias lololol
 
Adquiri este sábado o note 4, 3/32gb, mal ligo recebo a notificação de uma atualização de 1.3gb, instalei logo que recebo o ficheiro.
Por isso não sei dizer como era antes.
Este Domingo foi para instalar apps, parece ser máquina pelo preço em si. Venho de um bq E5HD 1/16gb, não é mau, mas já era tempo de upgrade passado 3anos.

Venham daí dicas para partilhar uma boa experiência e bom uso desta máquina.
 
Depois transferir esta atualização e ter instalado quase 4gb de apps, horas de navegação, chamadas, SMS, filmar, tirar fotos, usado dados móveis e ter jogado jogos e ter corrido Antutu várias vezes. O resultado está a vista.
No gráfico só aparece depois dos 90% se calhar depois da atualização nessa altura fez reset. Sendo assim os resultados são ainda melhores do que mostro. Foram 2h em falta no gráfico. [emoji1]
ab59e00ebc947c9e81f3fbfc2acf6c98.jpg
32495e2e9a22fea7f57010eb2408ac85.jpg
58fd2b0587991a4406c90c5877fca94a.jpg


Amanhã irei fazer o teste do GPS com meodrive.
Para já detectou rápido dentro de casa onde estou.
 
Última edição pelo moderador:
Recomendam alguma coisa em relação a películas de ecrã?
Estava decidido a não usar neste mas, depois de ter olhado para o aparelho anterior antes de o passar ao novo proprietário e ter visto a quantidade de riscos que a película salvou ao longo dos anos (são todos levezinhos, por terem raspado numa chave, ou num rebite das calças, ou coisa do género, mas são muitos), acho mesmo que talvez valha a pena poupar o vidro do telemóvel a estas marcas.
 
Recomendam alguma coisa em relação a películas de ecrã?
Estava decidido a não usar neste mas, depois de ter olhado para o aparelho anterior antes de o passar ao novo proprietário e ter visto a quantidade de riscos que a película salvou ao longo dos anos (são todos levezinhos, por terem raspado numa chave, ou num rebite das calças, ou coisa do género, mas são muitos), acho mesmo que talvez valha a pena poupar o vidro do telemóvel a estas marcas.


https://m.*****.com/screen-protectors/pp_616072.html?wid=21
 
Em relação ao GPS, posso dizer que funciona 5 estrelas.

A app para usar o infravermelhos dá para o desenrasque. Pode ser que haja app melhor por aí.
Funciona mudar canal +/-, volume +/-, menu pouco mais.

Já vão 10horas de ecrã neste momento, tirei da carga no Domingo de manhã, hoje é 3°feira, 14h, e já vai com 2 %.
Portanto durou quase 3 dias.

Melhor compra até hoje.
0b310e24db15bdc0627de990d656fb1a.jpg
 
Em relação ao GPS, posso dizer que funciona 5 estrelas.

A app para usar o infravermelhos dá para o desenrasque. Pode ser que haja app melhor por aí.
Funciona mudar canal +/-, volume +/-, menu pouco mais.

Já vão 10horas de ecrã neste momento, tirei da carga no Domingo de manhã, hoje é 3°feira, 14h, e já vai com 2 %.
Portanto durou quase 3 dias.

Melhor compra até hoje.
0b310e24db15bdc0627de990d656fb1a.jpg
É verdade. O meu filho faz sempre cerca de 10h de SOT sem ter qualquer preocupação de poupança. Ha dias fez mais de 11h.
Se querem que a bateria dure, esqueçam as 10 horas de SOT e não deixem a bateria ir abaixo dos 20%.
Estão a sobrecarregar a bateria sem necessidade.
 
Boas pessoal, Xiaomi Redmi Note 4X 4G Phablet 64GB 4GB RAM a 147€ na *****, apenas em cor "charm", com cupão.
A cor é um bocado manhosa,
Que acham?
 
Boas pessoal, Xiaomi Redmi Note 4X 4G Phablet 64GB 4GB RAM a 147€ na *****, apenas em cor "charm", com cupão.
A cor é um bocado manhosa,
Que acham?

Queres partilhar o link?

Só encontro o 4x 4/64 com Helio... e queria snapdragon (e para ser sincero, desde q nao seja rosa, acho que pouco me incomoda a cor relativo a preço)
 
Back
Topo