Xiaomi Redmi Note 4/4x

Acabei de receber o meu Redmi Note 4x e não tem Portugal como localização. Escolhi Espanha mas agora em algumas aplicações aparece-me tudo com uma hora de diferença. Há alguma forma de contornar isto e poder escolher Portugal?
 
Também não tem Inglaterra como localização e quando quero mudar o fuso horário dá-me erro... falaram-me em trocar Rom ou qualquer coisa parecida mas será que resolve? Nestas coisas estou um bocado a nora.
 
Ainda tenho muito que esperar
Acabei por trocar do 4x para o note 4 (snapdragon) na *****, primeiro porque ficou mais barato, é em matte black como queria, e também por assim trazer a b20, como em qualquer dos casos o stock ainda está por chegar fiz a troca... Agora é aguardar pacientemente :D
 
Eu qd encomendei o meu não olhei à banda 20, pq nem no eu G4 nem P9 uso o 4g, isto pq gasta mto mais bateria ;)
Mas isto sou eu :)
 
Eu qd encomendei o meu não olhei à banda 20, pq nem no eu G4 nem P9 uso o 4g, isto pq gasta mto mais bateria ;)
Mas isto sou eu :)
Depende dos casos xD no meu caso eu prefiro usar o 4g porque tem melhor cobertura que o 3g logo gasta mais bateria em 3g do que em 4g porque o sinal 3g é tao fraco que o telemovel anda muito tempo a procura de rede[emoji28]
 
Boas malta...

Uma questão, que ROM têm instalada?
Eu quando recebi o meu coloquei a 8.2.4.0 estável, mas já vi muitos relatos de bugs nesta ROM e problemas de bateria, e realmente não consigo as horas de bateria que muitos mencionam.
Alguém sabe de alguma forma de ir para a 8.1.15.0 sem perder absolutamente nada? Tenho o twrp instalado.


Obrigado.
 
Na página 14 estão algumas fotos tiradas com o meu . Em relação à ROM, tenho a versão global 8.2.4.0 e não tive nenhum bug até agora e a bateria dura que se farta ..
 
Boas se puderes vai colocando mais fotografias tiradas com o bicho, era uma grande ajuda.
Vê se ajuda. Foram tiradas agora.
1dac3d0130838baad2534d88ab4083df.jpg
47a458e39fb6d38aba7f5295f3a99569.jpg
ec308757b7f428741a7850cc4788fcd5.jpg
 
Back
Topo