Xiaomi Redmi Note 4/4x

Não tem USB type C nem Fast charge?
É que 4100mAh deve demorar um bom bocado a carregar?
Era melhor se tivesse, mas sinceramente é uma coisa que neste telemóvel não faz falta e só carrego à noite, é incrível como a bateria dura tanto
Tenho 40% de bateria neste momento, desliguei da tomada ontem de manhã e já joguei alguns jogos
Com 40% ainda me dá para +/- 4h de sot
 
E então que tal a Rom e a câmera fotográfica???
A rom funciona bem, não notei qualquer tipo de bug ou lentidão.. agora, é praticamente stock android portanto tem alguns "defeitos" para mim que só são corrigidos com launchers ou apps..
em relação à camera, epa pode ser impressão mas parece me que se conseguem melhores resultados com esta rom, mas....
 
A rom funciona bem, não notei qualquer tipo de bug ou lentidão.. agora, é praticamente stock android portanto tem alguns "defeitos" para mim que só são corrigidos com launchers ou apps..
em relação à camera, epa pode ser impressão mas parece me que se conseguem melhores resultados com esta rom, mas....
Entre essa é a aosp extended. Qual gostaste mais??
 
A RR tem mais funcionalidades a nível de personalização, nomeadamente no ecrã de bloqueio. A nível de performance, é ela por ela. A AOSP tem atualização via OTA, a RR fazia a pesquisa e dizia que não era possível concluir..
O Led de notificação na RR da várias cores por defeito consoante a app, a aosp da sempre o mesmo azul claro.
De forma geral, são praticamente idênticas, para o bem e para o mal
 
Boas,

tenho por aqui um Note 4 Global 32/3 Snapdragon para desbloquear, mas nao estou a conseguir, usando a minha conta MI (desde sempre), e tudo o mais que é necessário: USB debug, cabo USB original Xiaomi, find device, drivers instalados, ultima versão do MiUnlock, opções de desenvolvedor, opção de ''OEM Unlocking'' activada e associei tambem a conta MI com o dispositivo, igualmente nas opções de desenvolvedor, rom (oficial Xiaomi) global semanal/beta/ e por ultimo colocando o aparelho em Fastboot mode. AInda entrei ma minha conta MI (pelo browser/Pc), fui confirmar o find device e esta correcto.

Apos fazer o login no MiUnlock, imediatamente a seguir a verificação de permissão, dá o seguintes erro, usando qualquer uma das 3 formas de login na conta MI (nº de telefone, Nº de ID de conta MI, e email):
-Couldn't Get Info [1-:unknown error]

Mesmo não tendo o telefone ligado na porta USB, o MI Unlock da precisamente o mesmo erro

Do que pesquisei, tem de haver um periodo de 72H para ser feita a ''ligação'' da conta MI para o aparelho, so depois destas 72h o unlock e feito com sucesso.

Alguem passou e pode confirmar este ''filme'' das 72H ?

PS -- não tenho outro PC para testar.

Obrigado
 
Última edição:
Esse período das 72h é contornavel se usares uma versão do programa mais antigo. No meu caso fiz isso, escrevi a mensagem que aprecia no Google e fui ter a um fórum onde se queixavam do mesmo e alguém postou o programa que não pedia esse período de tempo
 
Isso também ja fiz, usar uma versão mais antiga do MiUnlock (V1.1.0317.1), mas acontece que dá erro de rede.
Assim que coloco os dados de conta, dá ''Network Error'' e nao avança.

Safei-me com uma versão intermedia (nem é a mais recente, nem a mais antiga) do MiUnlock, e tambem dá erro depois de carregar no login, mas o erro é: ''Add a six-digit dinamyc code ate the end of tyhe login password'' , entretanto recebi uma SMS de 6 digitos, e coloquei na frente do password da conta Mi, e la avançou para o Unlock.
Fica a info para quem precisar ;)
 
Boas,

tenho por aqui um Note 4 Global 32/3 Snapdragon para desbloquear, mas nao estou a conseguir, usando a minha conta MI (desde sempre), e tudo o mais que é necessário: USB debug, cabo USB original Xiaomi, find device, drivers instalados, ultima versão do MiUnlock, opções de desenvolvedor, opção de ''OEM Unlocking'' activada e associei tambem a conta MI com o dispositivo, igualmente nas opções de desenvolvedor, rom (oficial Xiaomi) global semanal/beta/ e por ultimo colocando o aparelho em Fastboot mode. AInda entrei ma minha conta MI (pelo browser/Pc), fui confirmar o find device e esta correcto.

Apos fazer o login no MiUnlock, imediatamente a seguir a verificação de permissão, dá o seguintes erro, usando qualquer uma das 3 formas de login na conta MI (nº de telefone, Nº de ID de conta MI, e email):
-Couldn't Get Info [1-:unknown error]

Mesmo não tendo o telefone ligado na porta USB, o MI Unlock da precisamente o mesmo erro

Do que pesquisei, tem de haver um periodo de 72H para ser feita a ''ligação'' da conta MI para o aparelho, so depois destas 72h o unlock e feito com sucesso.

Alguem passou e pode confirmar este ''filme'' das 72H ?

PS -- não tenho outro PC para testar.

Obrigado


esperas pelas 72H e ficas sem o problema.
 
So so eu a achar que o Led de notificações é demasiado intenso a ponto de quase incomodar (isto numa rom Nougat/AOSP, neste caso é a crDroid)

Quem tem Miui o led também tem aquela intensidade toda?
 
Back
Topo