Xiaomi Redmi Note 4/4x

Boas pessoal,

Estou a pensar comprar este telemovel para a minha namorada:

https://www.*****.com/Xiaomi-Redmi-...io-X20-Deca-core-4G-Smartphone-p-1139835.html

Sou completamente leigo na matéria e precisava duma ajudinha, nomeadamente:

- Funciona em Portugal em termos de 4G, ou é daqueles com limitações?
- Dá para fazer os updates OTA?
- Acham um bom preço, ou arranja-se melhor com estas caracteristicas ou semelhante desde que seja pink?

Desde já o meu obrigado.
 
Qual a diferença entre o Xiaomi Redmi Note 4, e o Xiaomi Redmi Note 4 Pro?


Existe ainda o Xiaomi Redmi 4, o Xiaomi Redmi 4 Prime e o Xiaomi Redmi 4 Pro?
E um 4C, 4A, 4X... Como alguém se consegue orientar no meio de tantos 4?
 
@paulomodesto Penso que não existe Redmi Note 4 Pro mas sim Redmi Note 4X a única diferença entre o Note 4x e o Note 4 é que o Note 4x vem com snapdragon 625 e o Note 4 vem com um processador MediaTek. Em relação aos outros, os Note são 5.5 polegadas enquanto que os outros 4 que mensionaste são de 5 polegadas, depois entre os de 5 polegadas variam algumas coisas, como processador, ram, etc. Neste momento a escolha costuma recair para o Redmi 4x para quem quer 5 polegadas e para o Redmi Note 4x para quem quer 5.5.
 
@Asstr0naut Não sabia, obrigado.
Eu estava a pensar em comprar este telemóvel, mas vi que o Netflix não pode ser instalado em telemóveis com o bootloader desbloqueado. É possível ter este telemóvel com a ROM correta (a global, penso eu) já de origem, sem ser preciso desbloquear o bootloader para a instalar?
 
@Asstr0naut Não sabia, obrigado.
Eu estava a pensar em comprar este telemóvel, mas vi que o Netflix não pode ser instalado em telemóveis com o bootloader desbloqueado. É possível ter este telemóvel com a ROM correta (a global, penso eu) já de origem, sem ser preciso desbloquear o bootloader para a instalar?
O meu comprado na *****, a versão global, veio com a rom oficial global.

O finger print sensor é assim tão mau ou depende da ROM?
O finger print é mau? Então não quero imaginar o que será um bom ;) (dev rom por aqui)
 
O meu comprado na *****, a versão global, veio com a rom oficial global.
Mas isso é questão de lotaria ou podes pedir que venha com o rom oficial global? E caso tenha a rom oficial global, não há problemas em relação à instalação de aplicações que são bloqueadas para quem tem ROM customizadas?
 
@Asstr0naut Não sabia, obrigado.
Eu estava a pensar em comprar este telemóvel, mas vi que o Netflix não pode ser instalado em telemóveis com o bootloader desbloqueado. É possível ter este telemóvel com a ROM correta (a global, penso eu) já de origem, sem ser preciso desbloquear o bootloader para a instalar?
Boas quanto ao Netflix penso que com o Magisk dá para instalar essas app's que de outro modo com Root, não se consegue.

agora se é seguro ou não, isso já não faço a mínima - Vê se encontras info.

No Youtube consegues facilmente encontrar tutoriais sobre isto!
 
@Asstr0naut Não sabia, obrigado.
Eu estava a pensar em comprar este telemóvel, mas vi que o Netflix não pode ser instalado em telemóveis com o bootloader desbloqueado. É possível ter este telemóvel com a ROM correta (a global, penso eu) já de origem, sem ser preciso desbloquear o bootloader para a instalar?
É claro que é.
O finger print sensor é assim tão mau ou depende da ROM?
É ultrasonico, tenho rom AOSP e funciona muito bem
 
nao falta redmi note 4 a venda lol

https://www.*****.com/pt/Xiaomi-Red...e-4G-Smartphone-p-1148122.html?rmmds=category


tambem a versao de 32gb mas nao tem em preto

https://www.*****.com/pt/Xiaomi-Red...e-4G-Smartphone-p-1129991.html?rmmds=category
 
Back
Topo