Dual SIM Xiaomi Redmi Note 4 [Mediatek]

Ola pessoal, tenho estado a acompanhar o tópico mas a cada pagina fico mais confuso. São tantos Redmi 4, redmi note 4, redmi note 4 pro, redmi note 4X redmi 4proXNOTE , FDS!
Eu comprei este http://www.geekvi**.pt/xiaomi-mi-redmi-note-4-3gb-64gb-cinzento-p123992.html
o que acham? Fiz uma escolhar certa, quantos pontos isto tem no antutu?

thanks

É uma boa escolha eu tenho a versão igual mas com 32gb de memória interna e está perfeito para tudo o que preciso, a bateria é um bocado o tendão de aquiles, embora seja de 4100 mah a SoC com o Helio X20 gasta bateria que é uma coisa doida (dura na mesma um dia à vontade com uso praticamente intensivo) , mas em performance tudo ok sem quaisquer problemas.
Quanto a pontução no Antutu anda por volta dos 85k +/- dependendo das apps em backround.
 
É uma boa escolha eu tenho a versão igual mas com 32gb de memória interna e está perfeito para tudo o que preciso, a bateria é um bocado o tendão de aquiles, embora seja de 4100 mah a SoC com o Helio X20 gasta bateria que é uma coisa doida (dura na mesma um dia à vontade com uso praticamente intensivo) , mas em performance tudo ok sem quaisquer problemas.
Quanto a pontução no Antutu anda por volta dos 85k +/- dependendo das apps em backround.
A bateria era o mais importante para mim, este dura menos que o note 3 então certo? Só espero que de para jogar pokemon go na boa no próximo Verão.
 
Tinhas antes ido antes para o note 4x, faz menos pontos no Antutu, mas e muito mais eficiente energéticamente,tendo um soc mais optimizado
 
Bem recebi o meu note 4 com 3gb ram e 64 internos..80k no antutu , tenho a MIUI 8 8.0.5.0 STABLE com PT-PT e o telefone é super rapido..muito bonito mesmo e assenta na mao que nem uma luva...ja referi aqui algumas vezes a xiaomi anda a abusar nas versoes..confunde as pessoas e nao adianta de nada..dois SOC no mesmo telefone simplesmente nao faz sentido..ja ha algumas roms para isto, vou fazer alguns videos e desbloquear o bootloader caso alguem queira saber..
 
Não sabia que a Global tinha PT-PT. Compraste na *****? O meu é possível que chegue sexta.
Tenho interesse nos vídeos e no feedback das ROMs.
 
Para quem estiver interessado o note 4 x está agora a 136 euros:

Xiaomi Redmi Note 4X - 55 unidades apenas!

32GB 3GB RAM Snapdragon 625

http://www.*****.com/cell-phones/pp_613146.html?wid=21&lkid=10552967

cupão: GB3RD4XPT
 
Bem recebi o meu note 4 com 3gb ram e 64 internos..80k no antutu , tenho a MIUI 8 8.0.5.0 STABLE com PT-PT e o telefone é super rapido..muito bonito mesmo e assenta na mao que nem uma luva...ja referi aqui algumas vezes a xiaomi anda a abusar nas versoes..confunde as pessoas e nao adianta de nada..dois SOC no mesmo telefone simplesmente nao faz sentido..ja ha algumas roms para isto, vou fazer alguns videos e desbloquear o bootloader caso alguem queira saber..
Sim, isso era mesmo muito porreiro. Fazeres um vídeo de como desbloquear o bootloader e colocar a rom global oficial.
Quando receber o da minha esposa tenho que fazer isso e não sei bem como.

Cumprimentos
 
Eu consegui uma dessas 55 unidades. Comprei hoje de manhã. Espero que seja enviado :D

Tenho um Mi5 e estou a adorar a experiência Miui. Este também me parece que seja um maquinão.


Atenção, que o código desconto só é válido uma vez. Após inserir já não se pode repetir. Mesmo que não se conclua a compra.
 
Boa tarde,

Consegui apanhar a promoção e está encomendado.
O método é o Spain Express, mas esqueci-me de colocar o visto no seguro.

Algum conselho?
PS: É a primeira vez que encomendo na *****.

Obrigado.
 
Uma questão. Para Instalar a rom oficial não basta colocar o file na memória interna e instalar com o updater? É mesmo preciso desbloquear o bootloader e fazer via fastboot?

Cumprimentos
 
Também consegui comprar hoje o 4x a 137€, ontem esgotou em menos de 5 minutos...

Com sorte voltam a repetir a promoção amanhã às 10h da manhã.
 
Olá pessoal, recebi hoje o meu e já tenho um problema. Não consigo entrar no pokemon go. Penso que seja da localização, eu escolhi linguagem PT mas no local não havia Portugal, escolhi Espanha.
Edit: a bateria é uma autêntica maravilha lol. Será desta ROM? Acordei com 100%, fui a à casa de banho, estou-me a vestir e está a 96%. Nem 10min levou esse espaço de tempo.
 
Última edição:
Back
Topo