Dual SIM Xiaomi Redmi Note 4 [Mediatek]

Para colocar a rom oficial da xiaomi nos telemóveis da ***** basta fazer o download no site da xiaomi e colocar na memória interna, vão a app updater e carregam nos 3 pontinhos no topo do ecrã e adicionam o caminho do ficheiro. Simples.
 
Para colocar a rom oficial da xiaomi nos telemóveis da ***** basta fazer o download no site da xiaomi e colocar na memória interna, vão a app updater e carregam nos 3 pontinhos no topo do ecrã e adicionam o caminho do ficheiro. Simples.

Eu fiz isso. Olha o que deu:

8kN7kFB.png
 
Para colocar a rom oficial da xiaomi nos telemóveis da ***** basta fazer o download no site da xiaomi
Fazer download aqui (REDMI NOTE 4X) :

http://en.miui.com/download-321.html


5639eddbc985afe41126b6f3380bfc94.jpg



Depois colocar na memória interna do telemóvel. Abrem a app updater e carregam nos 3 pontinhos no topo do ecrã. Adicionam o caminho do ficheiro da rom e depois é só aguardar.

Edit: É preciso ter a internet ligada.

Para ajudar:


Abraço
 
Última edição:
Eu disse rom oficial!



Para colocar a rom oficial da xiaomi nos telemóveis da ***** basta fazer o download no site da xiaomi
Fazer download aqui:

http://en.miui.com/extra.php?mod=rom/download&mobile=no

Depois colocar na memória interna do telemóvel. Abrem a app updater e carregam nos 3 pontinhos no topo do ecrã. Adicionam o caminho do ficheiro da rom e depois é só aguardar.

Edit: É preciso ter a internet ligada.

Abraço


Dude tem calma primeiro. Eu sou novo no fórum mas já ando nisto à muitos anos, não como gelados com a testa.

Primeiro, eu sei o que é a ROM oficial. Eu saquei do mesmo site que está em cima:

http://en.miui.com/download-309.html

Segundo, tenho bateria, internet ligada etc... Qual é a parte do procedimento igual ao que disseste que eu não fiz?

Saquei, como já tinha feito para o meu RN3Pro, meti na memoria bla bla e apareceu isto.

Tá dificil...
 
Dude tem calma primeiro. Eu sou novo no fórum mas já ando nisto à muitos anos, não como gelados com a testa.

Primeiro, eu sei o que é a ROM oficial. Eu saquei do mesmo site que está em cima:

http://en.miui.com/download-309.html

Segundo, tenho bateria, internet ligada etc... Qual é a parte do procedimento igual ao que disseste que eu não fiz?

Saquei, como já tinha feito para o meu RN3Pro, meti na memoria bla bla e apareceu isto.

Tá dificil...



Mas eu não disse que não o tenhas feito. Quem falou na rom.eu não fui eu. Hehe.... Dude! [emoji3]

Eu fiz a um Redmi Note 4x não sei se estás a fazer ao mesmo modelo. Pergunto pois há muita confusão neste modelo e o próprio título da thread não menciona o 4x.

Edit: atenção que o link que tinha não estava correcto para o Note 4x(agora já está correcto)

@Hoplita80 Coloca na raiz do tlm e liga o Wifi..... Na imagem não tens o Wifi ligado.

Neste vídeo fala desse erro e ele coloca a rom na pasta download_rom.



Abraço
 
Última edição:
Dude tem calma primeiro. Eu sou novo no fórum mas já ando nisto à muitos anos, não como gelados com a testa.

Primeiro, eu sei o que é a ROM oficial. Eu saquei do mesmo site que está em cima:

http://en.miui.com/download-309.html

Segundo, tenho bateria, internet ligada etc... Qual é a parte do procedimento igual ao que disseste que eu não fiz?

Saquei, como já tinha feito para o meu RN3Pro, meti na memoria bla bla e apareceu isto.

Tá dificil...

O que achas deste em comparação com o 3? Isto em relação a tudo (processador, câmara, etc)
 
Boas, não faço ideia. Comprei este para a minha esposa pois é mais recente e bonito. E apanhei uma promoção irrecusável....

[emoji3]
 
O que achas deste em comparação com o 3? Isto em relação a tudo (processador, câmara, etc)

Em termos de bateria para já drena mais rápido. Atenção dá para o dia inteiro ah vontade em uso moderado/bom, ainda sobra, mas a do RN3 pro era melhor. Dizem que é por causa do processador.

Em relação ao resto, para mim, é parecido. Não noto no dia a dia muita diferença nem de velocidade, nem de desempenho nada...


@Xin0 mais logo vou tentar fazer tudo outra vez e tentar essas variáveis que deram aí ;-) Abraço e obrigado "dude" :-D
 
Alguém com conhecimento de causa acerca do Redmi Note 4? Li tanto ponto negativo acerca do leitor impressões...
Envios de HK são igualmente seguros na alfandega?
Aqui é o Note 4x.....e neste modelo o leitor funciona bem. Pelo menos não tenho razões de queixa.
 
Desde q seja a versão original da MIUI não...mas...se compras-te através da ***** e no armazém da China, acho q é coisa q não te devias preocupar, pq apesar de ter 1 ano de garantia, estar a enviar o tlm para lá...esquece...td o q tenho comprado no armazém chines compro sabendo q é "sem garantia" para mim.
 
Boa tarde,

Estou a pensar em reformar o meu velhinho BQ Aquaris 5 FHD e tenho visto muitos elogios ao Xiaomi Redmi Note 4.

Ando muito desactualizado com o mercado dos telemóveis. Comprando na *****, o telemóvel foi pronto a utilizar, ou é preciso fazer alguma coisa?

Pelo que vejo, existem diferentes preços para o mesmo equipamento.

Para este equipamento temos preços desde 180€ até 240€, isto funciona como leilão?

Equipamentos destes a virem da china, quais os risco de alfandega e quanto tempo demoram a ser entregues.

Obrigado.
 
Eu apanhei uma promo de 136€ de uma loja já conhecida por todos aqui...
Chegou na sexta e só posso dizer bem disto.
A bateria é simplesmente fantástica.
Não há nada no mercado até 150/200€ com esta qualidade, no meu ponto de vista.
 
Back
Topo