Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

e tanto tu como eu que já viemos da MIUI no redmi 1S ainda mais..e eu que desenvolvi a rom para tantos dispositivos ainda acho mais sem senso o que ele diz..nao é perfeita a rom, mas está longe de ser má..o que me chateava eram os ads mas isso agora já dá para tirares, no entanto compreendo que eles para fazerem os preços muito competitivos tenham de os integrar..tenho MIUI 8 no meu REDMI 1S e 0 ads.. de resto sem problemas..para a MIUI 10 foi uma grande evoluçao.




nao faz nao..tens de clicar em cima do reiniciar para aplicar..e tens a opção de nao fazer atualizaçoes automaticamente..claro que nao sabendo utilizar MIUI tudo é um problema..no meu youtube e blog (podes dar o link ao teu familiar tem muita info sobre MIUI e como utilizar duma forma mais intuitiva..dá lá uma olhada.http://smokermanxda.blogspot.com/



tenho e estou..chega perfeitamente..se quiseres dar mais um pouco e trazer a 4/64 mal nao fará mas ao ritmo que lançam telefones daqui a nada já mudo para o MI 8 e este vai para outro dono.
Como já foi dito aqui chega perfeitamente, mas por mais 10€ talvez compense a diferença de pelo menos a diferença de memória interna.
 
A questão é arranjar a menos 10€ algo que não demore um mês a chegar. Qd falei era 147€ o 3/32 mas com entrega em 2 dias, não interessa 4/64 por 150€ se for a vir da China em 30 dias pq a pessoa está sem telemovel (Ou com um Huawei q deve ter 6 anos que é qs igual...)
 
Qual a melhor forma de ter o telemóvel protegido contra roubos. A miui permite que se localize o telefone a partir de outro aparelho, permite que o telemóvel faça um sinal sonoro e pouco mais sei.
 
Também tive o mesmo problema, resolvi mudando a região para Índia e de seguida novamente para Portugal, o inconveniente é que após a mudança apareceram diversas apps links no menu principal (relativas à região Índia) que depois se bem entenderes, podes desinstalar sem stress.
Boa dica obrigado. Resolveu o problema!
 
Qual a melhor forma de ter o telemóvel protegido contra roubos. A miui permite que se localize o telefone a partir de outro aparelho, permite que o telemóvel faça um sinal sonoro e pouco mais sei.

o sistema é igual ao do Icloud na apple..tanto localiza e bloqueia como mesmo que apagues tudo ao iniciar vai te pedir o login MI..até podes mandar uma mensagem para o bloqueio de ecran a dizer "DEVOLVE O TELEFONE PARA O NUMERO 9XXXX.".impecável.
 
Boas! Última actualização para MIUI10 global faz com que as notificações das aplicações apareçam sempre com o desvio para mais uma. Acontece a mais alguém?
Exemplo - notificação de 3 emails quando na verdade só recebi 2
 
Back
Topo