Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Eu uso. Tenta limpar os dados da app nativa do calendário, desativa a app até, tenta também se quiseres desativar as notificações da nativa, e depois ir à da Google ver se as notificações estão ativas nesta
1- "Tenta limpar os dados da app nativa do calendário" - Os eventos também desaparecem todos do google calendar
2- "desativa a app até" - é app de sistema, não sei como desativar.
3- "tenta também se quiseres desativar as notificações da nativa, e depois ir à da Google ver se as notificações estão ativas nesta" - ao desativar no calendário, desativa também no da google.
 
1- "Tenta limpar os dados da app nativa do calendário" - Os eventos também desaparecem todos do google calendar
2- "desativa a app até" - é app de sistema, não sei como desativar.
3- "tenta também se quiseres desativar as notificações da nativa, e depois ir à da Google ver se as notificações estão ativas nesta" - ao desativar no calendário, desativa também no da google.
Estranho... Dá para desativar usando a app Activity Launcher, mas vê como se usa primeiro.
Faz uma coisa, vê se tens o calendário sincronizado com a Google, desinstala a app calendário da Google, desliga a sincronização do calendário com a mi cloud, limpa os dados da app nativa de calendário, reinstala a app da Google e sincroniza o calendário com a conta Google para ir buscar os eventos. Vê se resolve...
 
Estranho... Dá para desativar usando a app Activity Launcher, mas vê como se usa primeiro.
Faz uma coisa, vê se tens o calendário sincronizado com a Google, desinstala a app calendário da Google, desliga a sincronização do calendário com a mi cloud, limpa os dados da app nativa de calendário, reinstala a app da Google e sincroniza o calendário com a conta Google para ir buscar os eventos. Vê se resolve...
Consegui resolver. Andei a tirar e meter definições e não sei qual das coisas solucionou, mas o que é certo é que agora só recebo do google calendar. Obrigado pela ajuda.
 
Mandei vir o meu hoje. Baixa de preço, e com cupão ficou a 150 eur + portes a versão de 4/64 em preto.
Gosto mais do écran com o aro preto, e como da ***** mandei vir uma capa vermelha...
Fora a flip cover azul que tenho aqui a ganhar pó.
Não, não é a global. Mas não preciso da banda 20 para nada.
 
Lineage os instalado. Vamos testar isto durante a semana.

Em relação a câmara, não foi fácil colocar no ponto. Fiquei sem gravar vídeo na app nativa, mas tenho uma gcam que funciona bem.

Há alguma gcam com time lapse?
@cRaZyzMaN sabes se dá para colocar o gesto para puxar a barra de notificação?
 
Lineage os instalado. Vamos testar isto durante a semana.

Em relação a câmara, não foi fácil colocar no ponto. Fiquei sem gravar vídeo na app nativa, mas tenho uma gcam que funciona bem.

Há alguma gcam com time lapse?
@cRaZyzMaN sabes se dá para colocar o gesto para puxar a barra de notificação?

a cam da lineageos que nunca uso, dá para gravar video, acabei de testar
a gcam é bem melhor
isso dos gestures não sei se funciona, pois é coisa que não uso
 
Certo, mas as gcam não dão 4k. Pelo menos as que eu tentei.

Também não dá para fazer timelapse. Instalei a da Miui cam para brincadeiras que não sejam fotos.
 
Lineage os instalado. Vamos testar isto durante a semana.

Em relação a câmara, não foi fácil colocar no ponto. Fiquei sem gravar vídeo na app nativa, mas tenho uma gcam que funciona bem.

Há alguma gcam com time lapse?
@cRaZyzMaN sabes se dá para colocar o gesto para puxar a barra de notificação?


Quanto tempo tiveste de esperar para desbloqueares o bootloader?
 
Boas,

Tenho uma questão relativamente a este telemóvel. Já aqui andei à procura, mas não encontrei solução.

Ao receber chamadas, nao me identifica para que cartão ligaram ( SIM 1 ou SIM 2). Consigo "activar" isso? Procuro e procuro e nao encontro a solução...

Tlvz instalando uma app, mas se assim for, alguem que me aconselhe uma boa app please.

Grato por qualquer ajuda,

Cumps
 
Boas!
Estou a pensar adquirir um tlm e pelo que li aqui pelo forum, o note 5 é um bastante candidato.
Caso o mi A2 nao tivesse os bugs de cpu que andam a reportar, provavelmente iria para esse para ter uma experiencia mais de android puro, como nao é caso chapeu.
Pergunta: Acham que este vale mesmo a pena, devo esperar por algo que vai sair ou poderá sair?

Obrigado :)
 
Eu não consigo inserir os dois sim mais o cartao memoria.

Boas,

Tenho uma questão relativamente a este telemóvel. Já aqui andei à procura, mas não encontrei solução.

Ao receber chamadas, nao me identifica para que cartão ligaram ( SIM 1 ou SIM 2). Consigo "activar" isso? Procuro e procuro e nao encontro a solução...

Tlvz instalando uma app, mas se assim for, alguem que me aconselhe uma boa app please.

Grato por qualquer ajuda,

Cumps
 
Back
Topo