Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Boas!
Estou a pensar adquirir um tlm e pelo que li aqui pelo forum, o note 5 é um bastante candidato.
Caso o mi A2 nao tivesse os bugs de cpu que andam a reportar, provavelmente iria para esse para ter uma experiencia mais de android puro, como nao é caso chapeu.
Pergunta: Acham que este vale mesmo a pena, devo esperar por algo que vai sair ou poderá sair?

Obrigado :)
Este é muitobom, mas agora por pouco mais já tens o Redmi 6 Pro
 
Boas!
Estou a pensar adquirir um tlm e pelo que li aqui pelo forum, o note 5 é um bastante candidato.
Caso o mi A2 nao tivesse os bugs de cpu que andam a reportar, provavelmente iria para esse para ter uma experiencia mais de android puro, como nao é caso chapeu.
Pergunta: Acham que este vale mesmo a pena, devo esperar por algo que vai sair ou poderá sair?

Obrigado :)

o note 6 pro anda a 180 e tal a versão 4gb/64gb, vale a pena os 30 euros a mais
 
Malta, alguém alguma vez teve problemas com o ecrã?

Passo a explicar. De há uns tempos para cá, e de forma mais ou menos aleatória, ao escrever no teclado este atrofia.

Por exemplo, ao clicar o "a" ou o "e" repete a letra mais duas ou três vezes, não é normal. A princípio pensei que fosse eu que estava muito rápido no gatilho [emoji1], depois com o tempo na vi que já sou assim tão máquina!

Já fui ao programador e fiz o teste e diz que está tudo bem.

Alguém me ajuda?
 
Malta, alguém alguma vez teve problemas com o ecrã?

Passo a explicar. De há uns tempos para cá, e de forma mais ou menos aleatória, ao escrever no teclado este atrofia.

Por exemplo, ao clicar o "a" ou o "e" repete a letra mais duas ou três vezes, não é normal. A princípio pensei que fosse eu que estava muito rápido no gatilho [emoji1], depois com o tempo na vi que já sou assim tão máquina!

Já fui ao programador e fiz o teste e diz que está tudo bem.

Alguém me ajuda?
Usas o ecran infinito?

Aconteceu me o mesmo com o teclado zenui quando comecei a usa lo.

No ecran normal funciona bem, no ecrã infinito tenho que usar outro teclado (com o SwiftKey funciona bem)
 
Última edição:
Apesar de ter feito este video antes do lançamento do Redmi 6 Pro, aqui fica a minha opinião sobre o Note 5!


O Note 6 Pro veio dar uma alternatica a quem não conseguir bom preço para o Note 5 ou para quem gostar do notch (apesar do software ainda não estar optimizado), mas o Note 5 ainda é uma fantástica opção nesta gama de preço.
 
O 6 além do notch, as câmaras são um pouquito melhores que o note 5. No entanto o note 5 tem melhor estabilização de video (que é do melhor que já vi)
 
E o note 6 pro parece gravar com som mais abafado.
As cameras deve ser apenas questão de gestão de software, visto que as traseiras são exactamente os mesmos sensores.
As da frente sim, realmente melhores que a do note 5
 
Apesar de o note 6 pro ser +1 que o 5 , o 6 é melhor que o 5?
A comprar vale a pena o 5 ou o 6?


Vantagem do Note 6 Pro:
Câmara frontal

Vantagem do Note 5:
Software melhor optimizado de momento o que faz com que tenha melhor estabilização no video. Provavelmente o Note 6 pro chegará lá uma vez que os sensores são os mesmos

Tens também a questão do notch e o problema que este trás com as notificações, mas isto é mais uma questão de gosto pessoal.

Neste momento iria para o que encontrares mais barato. Mas andam ambos na ordem dos 185€.
 
Back
Topo