Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Eu já desisti de películas. Assim como assim se durar um ano é muito...
Mas tirando os primeiros dissabores de resposta lenta do Touch, estou a gostar do telefone no geral apesar de tudo.
Pena não dar para ter o Miui em preto default
 
Estou aqui com bug no lineageos que já me deixou um pouco mal numa situação de alguma urgência.

Depois das chamadas o brilho do ecrã fica no minimo, mas acho que este minimo é abaixo do minimo que o próprio MIUI dá.
Ou seja, na rua com sol simplesmente não via nada no telemovel. Até o reiniciei mas não via nada

Quando cheguei a uma sombra, lá consegui resolver os problemas...
 
Estou aqui com bug no lineageos que já me deixou um pouco mal numa situação de alguma urgência.

Depois das chamadas o brilho do ecrã fica no minimo, mas acho que este minimo é abaixo do minimo que o próprio MIUI dá.
Ou seja, na rua com sol simplesmente não via nada no telemovel. Até o reiniciei mas não via nada

Quando cheguei a uma sombra, lá consegui resolver os problemas...

deves ter isso em automático
 
Só faltam umas horitas para poder dar unlock no bootloader finalmente, alguém aqui que tenha instalado LOS foi smooth? Por causa do anti 4 ?

Não dá para flashar o recovery mesmo pois não? Só dá para dar boot ?

Estas instruções são indicadas right?

Flashing instruction for ENCRYPTED USERS:(miui users have encrypted data)
  1. Wipe as usual (system, data, cache etc)
  2. Flash latest firmware (NON ARB Firmware for more info check the respective thread)
  3. Flash the rom
  4. Flash gapps

Tou com a stock MIUI actualizada, sem root sem nada, estou á espera de acabar o tempo para poder dar unlock ao bootloader.
 
deves ter isso em automático
Será que me consegues esclarecer uma coisa (ou outros membros que tenham mudado de rom) :

Tenho lido coisas exatamente contrárias relativas ao Led das notificações.

Já li que o ser só branco é uma limitação de software e que mudando de rom fica resolvido, mas também li que é uma limitação de hardware.

Na lineage como funcionam as cores das notificações? Tudo branco ou tens mais cores disponíveis?

Obrigado
 
Será que me consegues esclarecer uma coisa (ou outros membros que tenham mudado de rom) :

Tenho lido coisas exatamente contrárias relativas ao Led das notificações.

Já li que o ser só branco é uma limitação de software e que mudando de rom fica resolvido, mas também li que é uma limitação de hardware.

Na lineage como funcionam as cores das notificações? Tudo branco ou tens mais cores disponíveis?

Obrigado
Pela informação que tenho, é limitação de hardware, o led não é RGB.
 
Será que me consegues esclarecer uma coisa (ou outros membros que tenham mudado de rom) :

Tenho lido coisas exatamente contrárias relativas ao Led das notificações.

Já li que o ser só branco é uma limitação de software e que mudando de rom fica resolvido, mas também li que é uma limitação de hardware.

Na lineage como funcionam as cores das notificações? Tudo branco ou tens mais cores disponíveis?

Obrigado

o led é branco, é hardware, podes mudar para a rom que quiseres que terás sempre o led em branco
 
Por acaso é uma coisa que ainda não entendi, o Note 3 Pro tinha led RGB, e neste trocaram para branco, redução de custos possivelmente mas não me parece que saia assim tão mais barato por unidade, ainda por cima uma coisa que considerava vantajosa. Consoante a cor sabia o tipo de notificação e sabia logo se era ou não importante por exemplo. Ou a carregar aparecia vermelho e quando estava carregado aparecia verde, nao precisava de ligar o ecrã para saber se estava carregado. Pequenas coisas que acho que fazem a diferença.
 
Back
Topo