Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Por acaso é uma coisa que ainda não entendi, o Note 3 Pro tinha led RGB, e neste trocaram para branco, redução de custos possivelmente mas não me parece que saia assim tão mais barato por unidade, ainda por cima uma coisa que considerava vantajosa. Consoante a cor sabia o tipo de notificação e sabia logo se era ou não importante por exemplo. Ou a carregar aparecia vermelho e quando estava carregado aparecia verde, nao precisava de ligar o ecrã para saber se estava carregado. Pequenas coisas que acho que fazem a diferença.
Mas não acredito que seja por redução de custos, já que entre o led branco e rgb se houver 0,05€ de diferença é muito
 
no caso do sensor de impressão é uma questão do fornecedor, não conseguir produzir a quantidade desejada e acabam por usar 2 diferentes

neste do led, pode ser algo semelhante
 
Por acaso é uma coisa que ainda não entendi, o Note 3 Pro tinha led RGB, e neste trocaram para branco, redução de custos possivelmente mas não me parece que saia assim tão mais barato por unidade, ainda por cima uma coisa que considerava vantajosa. Consoante a cor sabia o tipo de notificação e sabia logo se era ou não importante por exemplo. Ou a carregar aparecia vermelho e quando estava carregado aparecia verde, nao precisava de ligar o ecrã para saber se estava carregado. Pequenas coisas que acho que fazem a diferença.
e eu com o samsung j5 2017 não tenho leds para nada.
safa-me é a mi-band pois aparece o ícone nela...
 
Será que me consegues esclarecer uma coisa (ou outros membros que tenham mudado de rom) :

Tenho lido coisas exatamente contrárias relativas ao Led das notificações.

Já li que o ser só branco é uma limitação de software e que mudando de rom fica resolvido, mas também li que é uma limitação de hardware.

Na lineage como funcionam as cores das notificações? Tudo branco ou tens mais cores disponíveis?

Obrigado
Pelo menos no lineage os oficial, apenas branco e muito fraquinho. Sinceramente, nem me chateia.
Chateia mais a resistência do chassis do telemóvel, que me parece ser algo frágil.
Sem dar conta já está torto.
 
Pelo menos no lineage os oficial, apenas branco e muito fraquinho. Sinceramente, nem me chateia.
Chateia mais a resistência do chassis do telemóvel, que me parece ser algo frágil.
Sem dar conta já está torto.
Isso é estranho, vi o vídeo do jerryrig, aquele senhor que faz o que ninguém quer fazer mas todos querem saber, a tentar dobrar este e portou-se bem...
 
Pode ter sido azar, uma unidade com defeito talvez
Sim concordo, é bem provável essa hipótese uma vez que neste telemóvel não se consegue dobrar assim facilmente com duas tretas. Eu também vi o vídeo do JerryRigEverything e de facto o rapaz aplicou uma força bruta (nota-se bem no vídeo) para tentar dobrar o telemóvel e este portou-se mesmo muito bem. Já vi ele a aplicar metade dessa força noutros equipamentos e dobraram-se a meio!
 
Sim concordo, é bem provável essa hipótese uma vez que neste telemóvel não se consegue dobrar assim facilmente com duas tretas. Eu também vi o vídeo do JerryRigEverything e de facto o rapaz aplicou uma força bruta (nota-se bem no vídeo) para tentar dobrar o telemóvel e este portou-se mesmo muito bem. Já vi ele a aplicar metade dessa força noutros equipamentos e dobraram-se a meio!
Exatamente, tipo o iPhone 6/6s xD
 
Peguem nos vossos telemoveis, virem de ecrã para baixo e vejam se os 4 cantos estão bem apoiados na mesa. Não estou a dizer que faz dobra de 90º assim do nada, mas ao fim de 15 a olhar de lado já o notava curvado. Quando mudei o ecrã, aquilo demorou a colar porque o chassis estava ligeiramente curvado e já vi outro bem dobrado também.
Não é defeito, se for com a mão não acho que seja facil. mas colocar e tirar do bolso temos tendencia a forçar a fazer curva, e é ai que devegarinho ele vai empenando...
 
Realmente nunca tinha reparado, fiz agora esse teste e esta bem dobrado o meu.. por isso as peliculas de vidro começam a descolar passado uns tempos, nem ando muito com ele no bolso.. ja o deixei cair algumas vezes, desta ultima estava dentro da minha carteira de ombro e caiu dentro da carteira, mas quando fui a ver tinha a pelicula a descolar, acho que foi da queda pois n estava a descolar antes.
 
Realmente nunca tinha reparado, fiz agora esse teste e esta bem dobrado o meu.. por isso as peliculas de vidro começam a descolar passado uns tempos, nem ando muito com ele no bolso.. ja o deixei cair algumas vezes, desta ultima estava dentro da minha carteira de ombro e caiu dentro da carteira, mas quando fui a ver tinha a pelicula a descolar, acho que foi da queda pois n estava a descolar antes.
O meu custa a bloquear o ecrã através do botão. Desliga e liga logo a seguir, tenho de o bloquear umas 3 vezes seguidas até ele ficar quieto
 
Este modelo às vezes tira me do sério.

Agora o cabo do auscultadores não prende ao telemóvel de forma a funcionar normalmente....[emoji849]
Problema de hardware? Garantia com ele?
 
Back
Topo