Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

No menu de apps abertas mantém a app premida e carrega no simbolo do cadeado.
assim não dá tenho que empurra-la para baixo...bloquear ou desbloquear

mas já vi o problema...é a app security que por vezes faz lock a certas coisas....já retirei por ai..mas nas definições não encontro

por vezes diz que fazer lock a uma app da um boost por vezes diz ao contrario ....brilhante :)
alguém sabe se esta security app vale alguma coisa? está com o avast..é mesmo necessário?

já agora para que server o lock app? (cadeado)


O meu fica sempre a 49% quando limpo pelos atalhos.
pois ...não sei se é normal!!

alguém que nos possa ajudar? significa que algo está em cache...talvez o SO...lolo
 
Se tens que puxar a app para baixo é porque estás com MIUI 9, pensei que estavas na 10 que é como disse.

Quanto a apps em cache referem-se a quê? Apps abertas em memória? O meu (3GB) costuma andar entre 800Mb e 1.2Gb livres, mas atenção que sempre ouvi que no android RAM sem ser usada é RAM desperdiçada, pelo que a utilização desta é bom sinal.

Já agora uma dúvida que me surgiu, noto que as apps em memória fecham antes do que deviam. Tinha um Redmi Note 3 Pro com 3Gb também e as apps não fechavam como neste com a MIUI 10, ficavam abertas em memória mesmo abrindo outras apps por cima, quando regressava estavam abertas. Neste não, abro a app Google Messages, abro o Instagram, quando volto ao Google Messages ele carrega novamente... Mesmo estando bloqueada, e sem poupanças nem restrições de bateria.

EDIT: o exemplo que dei nem sempre acontece, mas tenho notado que ele fecha mais apps em background do que devia
 
Se tens que puxar a app para baixo é porque estás com MIUI 9, pensei que estavas na 10 que é como disse.
tens razão ..esqueci-me disso
EDIT: o exemplo que dei nem sempre acontece, mas tenho notado que ele fecha mais apps em background do que devia
deve ser aqulilo do MIUI optimization....tiro no escuro...tenta ver...

o meu sem nada...apenas contactos e alguma musica...ainda mal toquei nele diz 2.2 livres ..é 4G será normal?


Obrigado na mesma

já agora , para tirar partido das "maravilhas " todas tenho mesmo de colocar a região India?

quais são os inconvenientes? não acerta a hora automaticamente?
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde, a minha mulher tem um RN5 e ultimamente tem-se queixado que a barra inferior do Android desaparece qd esta nas aplicações e depois so re-aparece qd carrega na barra do relogio. É Bug? É alguma opção que ja andei a ver e não consigo desligar em lado nenhum.

Obg
 
como consegues esonder os screen buttons?

tens de estar noutra região certo?

edit: acho que isto a partir da 9 já não da...agora so com eran infinito...ups
 
Última edição:
Boa tarde, a minha mulher tem um RN5 e ultimamente tem-se queixado que a barra inferior do Android desaparece qd esta nas aplicações e depois so re-aparece qd carrega na barra do relogio. É Bug? É alguma opção que ja andei a ver e não consigo desligar em lado nenhum.

Obg
Acontece-me o mesmo desde que fiz a actualização para a MIUI 10, mas ainda não tive pachorra para lhe fazer um hard reset.
 
Estive a ver e o pior é que acho que não é defeito é feitio...

Screenshot-2018-11-14-19-00-48-977-com-android-settings.png


Screenshot-2018-11-14-19-01-01-411-com-android-settings.png


No menu modo de ecrã inteiro não dá para desactivar nem tirar aquelas Apps que aparecem com a selecção sombreada...
 
já agora , para tirar partido das "maravilhas " todas tenho mesmo de colocar a região India?

quais são os inconvenientes? não acerta a hora automaticamente?

e um office para word e excel pelo menos bom sem ser Miicrosoft (muito pesado)?
 
Última edição:
Ficas com publicidade, por exemplo
como assim ?

pergunta de noob...
é das primeiras vezes que mexo num andriod....

não dá para colocar um addblock no chrome que vem por padrao no andriod?

ando às voltas e a única coisa que consigo é instalar um navegador que já tem addblock tipo o Brave ou adblock browser...

o que recomendam?

instalar firefox e colocar addblock?
ou isto é impossível nos androids? tou confuso
 
como assim ?

pergunta de noob...
é das primeiras vezes que mexo num andriod....

não dá para colocar um addblock no chrome que vem por padrao no andriod?

ando às voltas e a única coisa que consigo é instalar um navegador que já tem addblock tipo o Brave ou adblock browser...

o que recomendam?

instalar firefox e colocar addblock?
ou isto é impossível nos androids? tou confuso
Não é do android, é da miui, em regiões fora da UE tem publicidade nas apps se não me engano
 
O telemóvel da minha miúda ficou com um bug, sempre que se abre qualquer aplicaçao, passado cerca de 1 segundo o ecrã fica todo negro. É a versão internacional com a ROM original, sem bootloader. Já aconteceu a alguém? Sugestões para resolver isto?
 
Não é do android, é da miu
correcto...

mas posso perguntar se browser usas? e se tens pub por exemplo no youtube?

---

boas ...
infelizmente ando só agora no mundo andriod.

Tenho um Redmin note 5 ..miui 9.

Já vem com os chromes e afins, mas ao tentar instalar um addblock como faco em desktop apercebo-me que não dá e única coisa que consigo é instalar um browser com addb embutido tipo addblock browser ou brave...


existe alguma solução melhor?
tipo Opera, será? este já dará para instalar ou já traz embutido o addb?

Obrigado por qq ajuda
 
Última edição pelo moderador:
Eu uso a região Portuguesa, uso o Chrome, tenho publicidade nos sítios normais como antes de um vídeo no YouTube
não achas nada errado?

eu vou aos jornais tenho publicidade vou youtube tenho publicidade..vou a um site qq tenho mmil anunccios...

há anos que não vejo anúncios no desktop, como ninguém fala sobre isto. é normal?
tenho de para de beber macallens :)



boas...
instalei pelo play store e não tem o blacklist....

não consigo inserir a lista...

no youtube continua com anúncios..
 
Última edição pelo moderador:
não achas nada errado?

eu vou aos jornais tenho publicidade vou youtube tenho publicidade..vou a um site qq tenho mmil anunccios...

há anos que não vejo anúncios no desktop, como ninguém fala sobre isto. é normal?
tenho de para de beber macallens :)

No Android sem Root não tens Adblock por isso levas com publicidade, é simples.
 
Back
Topo