Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Mais alguém tem a pesquisa no swipe pra cima a abrir o navegador padrão em vez da google? Ainda antes da última actualização isto alterou e nunca mais tive o Google... Num outro também actualizado continua com google....
 
Pessoal, tenho tido imensos problemas com a app stock do Xiaomi Redmi note 5, a foto panorama não da. Na câmera frontal as fotos ficam todas desfocadas... Já a principal em modo normal faz excelente resultados!! Queria saber é que app recomendam sem ter de desbloquear o bootloader? (já pensei em o fazer, mas como não tenho experiência nisso e não tenho um telemóvel de reserva. Por isso prefiro não arriscar)
Também queria experimentar outra app de câmera sem bootloader. Não tenho problema com a qualidade das fotos, apenas o modo vídeo demora demasiado a iniciar a gravação (parece que às vezes só reage ao 2º ou 3º toque).
 
Boa tarde,
Gostaria de saber como obter/transferir mais temas neste modelo? Ja tenho instalada a miui global 10.2. no entanto não consigo buscar mais temas nem personalizar ícones.
Obrigado
 
Também queria experimentar outra app de câmera sem bootloader. Não tenho problema com a qualidade das fotos, apenas o modo vídeo demora demasiado a iniciar a gravação (parece que às vezes só reage ao 2º ou 3º toque).
Pois isso também me acontece.... Epa não sei é que app escolher, qual a melhor na playstore (nem que seja a pagar)
 
Back
Topo