Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Boas, tenho um note 5 a desligar se do nada constantemente. E quando o tento ligar não responde, tenho de bater com ele com pouco na mão até ele decidir ligar se. Fiz ontem um reset ao telemóvel mas continua a acontecer o mesmo. O nível de bateria mantém se normal. Será mesmo um problema de hardware neste caso?
 
Boas, tenho um note 5 a desligar se do nada constantemente. E quando o tento ligar não responde, tenho de bater com ele com pouco na mão até ele decidir ligar se. Fiz ontem um reset ao telemóvel mas continua a acontecer o mesmo. O nível de bateria mantém se normal. Será mesmo um problema de hardware neste caso?
Aposto que sim. Mau contacto aí algures.

Deu muitas quedas?
 
Boa tarde,
Aparece-me uma mensagem " transmissão celular 21 Lisboa" do que se trata e o que deverei fazer?
Passei de um Huawei para um Note 5, onde salvei no PC pelo Hisuite as mensagens SMS do anterior. Como faço para passar essas mensagens para o note 5?
 
Aposto que sim. Mau contacto aí algures.

Deu muitas quedas?

Bem, devia ser mesmo mau contacto, hoje deu uma queda com o canto e já não se desligou mais..... Partiu foi o touch screen :lol:☹️.... Vou ter de substitui-lo. Se alguém souber de algum vendedor ***** que os tenha com melhor qualidade partilhe sff
 
Bem, devia ser mesmo mau contacto, hoje deu uma queda com o canto e já não se desligou mais..... Partiu foi o touch screen :lol:☹️.... Vou ter de substitui-lo. Se alguém souber de algum vendedor ***** que os tenha com melhor qualidade partilhe sff

alguma parte ou enchaixe pode ter partido e estava a fazer mau contacto
agora partido, podes ver se tem algum problema, já que vai ser todo desmontado
 
Boa tarde,
Quem daqui usa o Pulse Sms como substituto do mensagens nativo (de origem) deste telemóvel? Eu pretendia algo melhor, que mostra as horas de cada mensagem, e voltar a colocar a mensagem como não lida.
 
Boas

Estou muito desiludido com a Xiaomi devido à publicidade no telemóvel. Tenho agora a versão 10.2 da Miui e na anterior, desabilitando o "msi" deixei de receber publicidade mas agora com esta última actualização, voltou.
Há alguma maneira de desabilitar esta intrusão?
 
Boas

Estou muito desiludido com a Xiaomi devido à publicidade no telemóvel. Tenho agora a versão 10.2 da Miui e na anterior, desabilitando o "msi" deixei de receber publicidade mas agora com esta última actualização, voltou.
Há alguma maneira de desabilitar esta intrusão?

não uso miui, mas não devias ter pub se isso tá disabled
tenta meter enable, fazes reboot e depois disable e reboot de novo
 
Boas

Estou muito desiludido com a Xiaomi devido à publicidade no telemóvel. Tenho agora a versão 10.2 da Miui e na anterior, desabilitando o "msi" deixei de receber publicidade mas agora com esta última actualização, voltou.
Há alguma maneira de desabilitar esta intrusão?
Nunca me apareceu ...
 
Back
Topo