Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Mais 2 bugs estúpidos : se mudar a localização para Índia (para ter o reconhecimento facial) deixo de ver (outra vez) a minha rede 5G de casa.

Agora a localização não funciona para a meteorologia...

[emoji35]
 
Mais 2 bugs estúpidos : se mudar a localização para Índia (para ter o reconhecimento facial) deixo de ver (outra vez) a minha rede 5G de casa.

Agora a localização não funciona para a meteorologia...

[emoji35]
Se é so por causa do reconhecimento facial podes usar outra localizaçao
 
Índia é uma localização pouco aconselhável devido ao Redmi Note 5 Pro. Localização Hong Kong é aconselhável. Não utilizo Portugal por causa da aplicação temas não ser permitida. No entanto como utilizo o dark theme de facto é indiferente utilizar a app temas. Coloca Hong Kong ou Portugal. Existem localizações que colocam o som dos phones com um volume inferior, mas sinceramente com Hong Kong por mim tudo ok
 
Última edição:
boas preciso de um carregador com tecnologia quick charge para este xiaomi...

duvida: os da anker tem tecnologia IQ, não é a mesma do que QC certo?

ou seja o redmi note 5 aceita QC, mas isso não significa que aceite IQ?

Obrigado por qualquer esclareciemento
 
Estás certo, não é a mesma tecnologia. Que eu saiba, só PowerIQ 2.0 é que carrega à mesma velocidade que QC 3.
Posso recomendar os carregadores QC da Aukey, tenho um e funciona sem espinhas.
 
Estás certo, não é a mesma tecnologia. Que eu saiba, só PowerIQ 2.0 é que carrega à mesma velocidade que QC 3.
Posso recomendar os carregadores QC da Aukey, tenho um e funciona sem espinhas.

ob.
não leio que os da aukey sejam QC, mas talvez o sejam...a ver se encontro numa lopja tuga..

vejo este:
TOOQ Carregador DE parede 1 x USB-C POWER DELIVERY + 1 x USB -A QUICK CHARGE 3.0. branco (TQWC-2SC03WT)

por 17$

achas bom?
 
Li algures que na versão global/china AI era QC3.0, mas a um máximo de 14W. Se é verdade não sei. O meu carregador suporta QC3, mas no telemóvel apenas aparece o simbolo do QC, e pelo que sei não dá para saber qual é o protocolo que está a usar.
 
Li algures que na versão global/china AI era QC3.0, mas a um máximo de 14W. Se é verdade não sei. O meu carregador suporta QC3, mas no telemóvel apenas aparece o simbolo do QC, e pelo que sei não dá para saber qual é o protocolo que está a usar.
Eu tenho ideia de ja ter lido nalgum lado 18W, mas lá está, nada muito concreto se bem me lembro.
 
Ontem reparei que saiu a 10.3.3.0 na .eu, os updates costumam ser Ota ou tenho que fazer eu?
Se tentares via OTA e der erro (que no meu caso costuma acontecer). Sacas a ROM do site para a memória interna e depois tens duas hipóteses de instalar: pelo TWRP (é o que faço sempre) ou pela aplicação das actualizações nos três pontos escolher ficheiro a instalar.
 
Boa tarde a todos.
Tenho tido alguns problemas com a bateria deste telemóvel, drenando muito rapidamente com algumas apps. Já restringi facebook e whatsapp de correrem em background mas os grandes culpados são a aplicação da google fotos a fazer copias de segurança (já a desativei por completo) e ultimamente a aplicação da camera. Fui a um evento e para ter bateria suficiente para o dia todo e tirar fotos, meti em economizar bateria e em modo de avião. Reparei que em standby o telemovel praticamente não perdia 1% de bateria, mas sempre que abria a aplicação da camera e fazia um video com 1 ou 2 minutos e tirasse fotos, iam 5 ou 10% ao ar. Acabei por ficar com 50% de bateria em 2 ou 3 horas (nas quais tive 1 hora de SOT), e a partir daí tive de ter muito cuidado com a bateria, não a usando o tempo que queria. No fim do dia consegui usar umas 3 horas de câmera, e o telemóvel morreu, durando das 7h às 16h (aprox. 3horas de SOT), sempre em modo de voo e stand-by. Não me parece correto uma bateria deste tamanho só dar para 3 horas quando usamos exclusivamente com a câmera, acho que esta drena demasiada bateria. Mais alguém nota este problema?
 
Esse comportamento não e normal. Tens ai alguma coisa a drenar a bateria forte e feio.
Eu sugeria um reset ao aparelho, mas faz os teus backups antes.
 
A mim o que faz gastar muita bateria é o Smart watch da Samsung. Aquilo fica em ligação constante e noto menos 20% quando chego ao fim do dia.

De resto estou a ter um gasto de bateria que considero razoável.
 
Back
Topo