Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Olá a todos. Já há alguns meses que o meu note 5 está com problemas de Wi-Fi. Desliga-se e passado uns segundos volta a retomar a ligação ao Wi-Fi. Alguém já teve este problema?
 
Olá a todos. Já há alguns meses que o meu note 5 está com problemas de Wi-Fi. Desliga-se e passado uns segundos volta a retomar a ligação ao Wi-Fi. Alguém já teve este problema?
Tenho esse problema frequente, mas é coisa de segundos e muitas vezes passa- me despercebido.
 
Pessoal preciso urgente da vossa ajuda, o meu telefone deixou de dar imagem de um momento para o outro não sei o que aconteceu.
Já liguei por cabo ao pc imagem não aparece ao carregar no power ele treme e aparece uma luz tipo flash e fica logo preto.
Estou lixado.
 
Pessoal preciso urgente da vossa ajuda, o meu telefone deixou de dar imagem de um momento para o outro não sei o que aconteceu.
Já liguei por cabo ao pc imagem não aparece ao carregar no power ele treme e aparece uma luz tipo flash e fica logo preto.
Estou lixado.
SE isso for hardware não podemos fazer nada. Se conseguires ligar em modo recovery e see pode ser que nao seja.
Vê o botão power +vol+ durante alguns segundos a ligar a ver se dá.
Se não der, tens que ver se consegues trocar ecrã ou assim.
 
SE isso for hardware não podemos fazer nada. Se conseguires ligar em modo recovery e see pode ser que nao seja.
Vê o botão power +vol+ durante alguns segundos a ligar a ver se dá.
Se não der, tens que ver se consegues trocar ecrã ou assim.

Fiz isso, mas o problema é que não dá imagem.
Dá som e treme mas imagem népia.
 
Agora está a aparecer um aviso na aplicação das SMS para atualizar para o "Mensagens" da Google e predefinir como aplicação das sms.
Já alguém instalou ? Vale a pena ?
 
Desinstala as actualizados da app das sms
Eu fiz isso quando estava com um problema diferente em que não podia ver mensagens mais antigas.
A da Google acho que não dá para programar os envios de SMS.
Prefiro a app da xiaomi
 
O RN5 da mulher, visualmente impecável, deixou de funcionar o ecrã ao toque. Ao que parece tudo funciona, menos a capacidade de detectar a utilização do ecrã :/...
Alguma ideia/sugestão já que não se justificaria o investimento num equipamento novo, para o uso e capacidades deste?
Tks
 
Nunca troquei neste em específico, mas já troquei a muitos telemóveis. Cola normalmente encomendo uma "phone screen glue" genérica, a que for mais barata com boas reviews, ou então fita de dupla face para reparação de telemóveis. Com a fita é preciso ter cuidado de não usar na parte visível do ecrã, só nas bordas, senão interfere com o backlight.
 
Back
Topo