Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Hoje foi a minha vez de receber a miui 12.
Até agora não noto grandes diferenças. Apenas tem imensos wallpapers e um novo icon para os temas.
 
Pois. Eu troquei o ecrã e devo ter feito asneiras porque o meu speaker está completamente marado.
Dá o som muito alto. Demasiado alto e ruidoso .
Mandei vir um da feira do costume. Vamos ver como corre ...

E ecrã ficou bom. Mas lá voltei ao velho redmi 4prime... Que máquina! Bateria para 2 dias :beerchug:
 
Boa noite pessoal,
Eu tenho um Xiaomi Redmi Note 5 e ontem, de repente e sem motivo que eu consiga justificar, o meu telemóvel ficou sem vibrar, seja no simples toque no ecrã como também nas chamadas, mensagens, notificações, etc.
Já tentei modificar as características dos perfis, colocar vibração em diferentes modos, desligar e reiniciar telemóvel mas nada resulta.
Alguém que consiga ajudar?
 
Boa noite, estou com o som distorcido pela coluna do telefone? Poderá ser temporário ou sujidade/humidade?
Boa tarde
O meu foi para reparar numa certa empresa do norte, foi enviado pela loja, quando veio vinha com o ecrã mal encaixado e torto, voltou para trás para reparar e depois veio amolgado. Voltou duas vezes e no total demorou mais de um mês. Já depois do fim da garantia.
Agora surge me um problema, perco rede quando começo uma chamada, fico sem rede ou muito fraca e chamada com interrupções, mas após desligar a rede volta. Tb os dados móveis com dificuldade. A operadora de rede diz que não é do cartão sim, deverá ser problemas na antena quando foi a reparar danificaram. Agora como vou conseguir resolver isto, provar que foi lá na reparação?!. Cá para mim fizeram de propósito só para ter despesa fora da garantia!
 
Bom dia.
Depois de algumas reparações na garantia e depois pelo seguro o problema persiste de forma igual, perca de rede esporádica. Tb se trocou o cartão SIM, 2a via.
Alguém com este problema no modelo?
 
Pois está visto que não há nada a fazer, bem o queria reaproveitar para a pequena levar para a escola mas tenho de adquirir outro. E agora são só ecrãs "enormes"
 
Olá. O meu pai tem um Xiaomi Redmi Note 5 e no qual precisa de transferir para o cartão SD algumas APPS que tem no primeiro e no segundo espaço do telemóvel. Mas não encontro a opção de transferir essas aplicações para o cartão SD. Existe alguma aplicação para resolver este problema?
 
Back
Topo