1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Discussão em 'Android' iniciada por Whooper, 10 de Janeiro de 2017. (Respostas: 3237; Visualizações: 227688)

1. Franz Biberkopf

Franz Biberkopf Power Member

A de 6gb não está. Nem na gearbest nem noutro sítio qualquer. Se me soubessem dizer quando ela estará disponível, agradecia.

2. Informador

Informador Power Member

Ninguém sabe, ninguém te pode responder

3. tribaldragon

tribaldragon Power Member

A versão de 6 gigas só existe na versão chinesa e só vi num site à venda.

4. kazuya

kazuya Power Member

Amanhã às 10h [as 9h cá] é o anúncio oficial em Espanha, por isso logo se saberá as versões e os preços.

5. NomadTuga

NomadTuga Power Member

Quais os valores que apostam para as versōes 3/32 e 4/64?

200 a 210€ para 3/32 e 240 a 250€ para a 4/64, não?

6. Informador

Informador Power Member

O telemóvel já está à venda. 195€ a versão de 4Gb/64Gb e 165€ a de 3Gb/32Gb.

7. Franz Biberkopf

Franz Biberkopf Power Member

Ele deve estar a falar dos valores aqui.

8. NomadTuga

NomadTuga Power Member

Referia-me a canais "oficiais" como lojas da Xiaomi e Amazon espanhola.

9. Informador

Informador Power Member

Ah, ok. Queres dizer lojas europeias. Percebi.

Pelo menos os valores que falaste.

10. NomadTuga

NomadTuga Power Member

Pois... Estou tentado a mandar vir o 3/32 da GB PT mas já sei que se preciso mandar o telemóvel para Espanha para garantia, vai ser o provável início de pesadelo...

11. NomadTuga

NomadTuga Power Member

Precos oficiais da loja Xiaomi espanhola, 3/32 199€ e 4/64 a 249€.

12. blackh0le69

blackh0le69 Power Member

O esperado, tendo em conta o Mi A1 por exemplo. No entanto nestas gamas baixas provavelmente compraria da china de qualquer das maneiras. Mas o 4/64 passa a ser provavelmente o melhor telemóvel em loja oficial por 250€, não? (e a mesma coisa para o 3/32 nos 200).

13. Informador

Informador Power Member

Concordo, +/-60€ de diferença ainda é bastante e, na minha opinião e tendo em conta a confiança e qualidade da Xiaomi, compensa mandar vir da China.

E sim, para já pelo menos, na minha opinião também, é o melhor smartphone abaixo de 250€.

14. lostedsoul

lostedsoul Power Member

Já alguem através do tracking number da gearbest viu o seu Note 5 enviado da china? O meu está desde 9 de maio como "pré registado" e ainda não houve nenhuma alteração após esse dia...

15. O meu tmb aparece pre registado nos correos e na panasia ... Tambem mandei vir dia 9 da gearbest global spain express

16. Xlente

Xlente Banido

Isso é mesmo assim, demora a atualizar, depois cai lá tudo num único dia, não há motivo para preocupação...mas sim, poderia ir atualizando.

17. lostedsoul

lostedsoul Power Member

Pois pensei nisso mas resolvi perguntar, assim fico mais descansado

18. ruimoura

ruimoura Power Member

Boas,

Já li algumas páginas para trás, mas com tanta conversa sobre as encomendas fica complicado falar efetivamente do telemóvel. Este telemóvel é um modelo novo? É que depois há o Redmi 5, e é esse modelo que me está a confundir. Qual o mais recente?

É que há várias designações muito similares e eu já me perdi.

19. spiny7

spiny7 Power Member

Redmi 5 é diferente do note 5, um é da gama redmi outro da gama note.....

20. Xlente

Xlente Banido

Desta linha tens de pesquisar pelo Xiaomi Redmi Note 5 Global Version, porque é a versão europeia (tem banda 20 e carregador europeu) e sim é novo.

Partilhar esta Página