Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Pois... Estou tentado a mandar vir o 3/32 da GB PT mas já sei que se preciso mandar o telemóvel para Espanha para garantia, vai ser o provável início de pesadelo...
 
O esperado, tendo em conta o Mi A1 por exemplo. No entanto nestas gamas baixas provavelmente compraria da china de qualquer das maneiras. Mas o 4/64 passa a ser provavelmente o melhor telemóvel em loja oficial por 250€, não? (e a mesma coisa para o 3/32 nos 200).
 
O esperado, tendo em conta o Mi A1 por exemplo. No entanto nestas gamas baixas provavelmente compraria da china de qualquer das maneiras. Mas o 4/64 passa a ser provavelmente o melhor telemóvel em loja oficial por 250€, não? (e a mesma coisa para o 3/32 nos 200).

Concordo, +/-60€ de diferença ainda é bastante e, na minha opinião e tendo em conta a confiança e qualidade da Xiaomi, compensa mandar vir da China.

E sim, para já pelo menos, na minha opinião também, é o melhor smartphone abaixo de 250€.
 
Já alguem através do tracking number da ***** viu o seu Note 5 enviado da china? O meu está desde 9 de maio como "pré registado" e ainda não houve nenhuma alteração após esse dia...
 
Já alguem através do tracking number da ***** viu o seu Note 5 enviado da china? O meu está desde 9 de maio como "pré registado" e ainda não houve nenhuma alteração após esse dia...
O meu tmb aparece pre registado nos correos e na panasia ... Tambem mandei vir dia 9 da ***** global spain express
 
Já alguem através do tracking number da ***** viu o seu Note 5 enviado da china? O meu está desde 9 de maio como "pré registado" e ainda não houve nenhuma alteração após esse dia...
Isso é mesmo assim, demora a atualizar, depois cai lá tudo num único dia, não há motivo para preocupação...mas sim, poderia ir atualizando.
 
Boas,

Já li algumas páginas para trás, mas com tanta conversa sobre as encomendas fica complicado falar efetivamente do telemóvel. Este telemóvel é um modelo novo? É que depois há o Redmi 5, e é esse modelo que me está a confundir. Qual o mais recente?

É que há várias designações muito similares e eu já me perdi.
 
Boas,

Já li algumas páginas para trás, mas com tanta conversa sobre as encomendas fica complicado falar efetivamente do telemóvel. Este telemóvel é um modelo novo? É que depois há o Redmi 5, e é esse modelo que me está a confundir. Qual o mais recente?

É que há várias designações muito similares e eu já me perdi.
Redmi 5 é diferente do note 5, um é da gama redmi outro da gama note.....
 
Boas,

Já li algumas páginas para trás, mas com tanta conversa sobre as encomendas fica complicado falar efetivamente do telemóvel. Este telemóvel é um modelo novo? É que depois há o Redmi 5, e é esse modelo que me está a confundir. Qual o mais recente?

É que há várias designações muito similares e eu já me perdi.
Desta linha tens de pesquisar pelo Xiaomi Redmi Note 5 Global Version, porque é a versão europeia (tem banda 20 e carregador europeu) e sim é novo.
 
Back
Topo