Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Boas,

Já li algumas páginas para trás, mas com tanta conversa sobre as encomendas fica complicado falar efetivamente do telemóvel. Este telemóvel é um modelo novo? É que depois há o Redmi 5, e é esse modelo que me está a confundir. Qual o mais recente?

É que há várias designações muito similares e eu já me perdi.
Não tem sido fácil seguir todos os lançamentos da Xiaomi e os nomes não ajudam.

Basicamente tens o Redmi 5 que é gama média baixa, o Redmi 5 plus que é gama média e o Redmi Note 5 (que na Índia se chama Note 5 Pro) que é gama média alta.

São todos bastante recentes, sendo que o que se discute aqui (Note 5) é o mais recente, saiu à poucas semanas.
 
Não tem sido fácil seguir todos os lançamentos da Xiaomi e os nomes não ajudam.

Basicamente tens o Redmi 5 que é gama média baixa, o Redmi 5 plus que é gama média e o Redmi Note 5 (que na Índia se chama Note 5 Pro) que é gama média alta.

São todos bastante recentes, sendo que o que se discute aqui (Note 5) é o mais recente, saiu à poucas semanas.

Boa explicação, muito obrigado ;). De facto são todos muito parecidos, no nome.
 
Embora muito provavelmente vá mandar vir de fora, na próxima quarta o telemóvel também é lançado cá em Portugal ou só na Espanha?
 
Boas. Já decidi que vou comprar este telemovel. No entanto queria a versão 4/64, mas parece que o stock não vai estar disponivel paraja. A minha dúvida é se existe muita diferença de performance para a versão de 3gb ram.
 
Boas. Sei que talvez não deja o melhor sítio para perguntar mas cá vai.
Comprei o Redmi Note 5 Pro à cerca de uma semana numa loja portuguesa online. O tlm Tem a versão miui global 9.5 estável (9.5.6.0), no entanto não aparece nas definições a opção de desloquei-o facial? Alguma ideia do pq?
 
Boas. Sei que talvez não deja o melhor sítio para perguntar mas cá vai.
Comprei o Redmi Note 5 Pro à cerca de uma semana numa loja portuguesa online. O tlm Tem a versão miui global 9.5 estável (9.5.6.0), no entanto não aparece nas definições a opção de desloquei-o facial? Alguma ideia do pq?
Penso que só está disponível na rom chinesa.
 
Um amigo acabou de comprar a versão dourada 4/64, versão global, na ***** por 166,58€
Por este preço parece ser a melhor qualidade/preço do momento.
 
Bem já o recebi e já estive a mexer nele. Não desilude como era de esperar o único ponto que menos gostei é a questão do brilho o Redmi Note 4x consegue um brilho maior que este. Não sei se é normal ou não mas coloquei os dois no máximo e a diferença é notória.
 
Acabei de receber o meu, 4/64 Black Global Version, comprado na G**kbuying armazém espanhol, em 17/5. Nunca tive um envio com esta rapidez, em 5 dias e com um fim de semana incluído.
Tinha de um redmi note 4 3/32 Black Global Version, que passou para meu filho, que em relação a este, é uma grande diferença. Vale bem o upgrade. Depois vou dando mais informações.
 
Back
Topo