Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Acabei de receber o meu, 4/64 Black Global Version, comprado na G**kbuying armazém espanhol, em 17/5. Nunca tive um envio com esta rapidez, em 5 dias e com um fim de semana incluído.
Tinha de um redmi note 4 3/32 Black Global Version, que passou para meu filho, que em relação a este, é uma grande diferença. Vale bem o upgrade. Depois vou dando mais informações.
Quanto pagaste?
 
viva! Na geek o stock de hong kong é significativamente mais barato que o de espanha. ha mais riscos de alfandega ou é tranquilo independentemente da origem do stock?
 
Atenção aos mais esquisitos: o dourado não é assim tão dourado. É uma mistura de dourado, rosa e cinzento claro. Varia conforme a luz. Está engraçada a cor e a esposa adorou. Diria que para mulheres a cor é na muche. Para homens... já vai do gosto de cada um :P
 
Atenção aos mais esquisitos: o dourado não é assim tão dourado. É uma mistura de dourado, rosa e cinzento claro. Varia conforme a luz. Está engraçada a cor e a esposa adorou. Diria que para mulheres a cor é na muche. Para homens... já vai do gosto de cada um :P

o dourado é soft e é bem nice, eu gosto
 
Também acho que o dourado não é Chanel e é até bastante soft e discreto.

Com o stock do preto quase a zero e o azul a um preço mais caro, quem aproveitar as promoções do dourado fica com um telemóvel fixe e a bom preço.
 
foi um cupão eu também vi... o problema é que há pessoal que ja comprou em Abril e ainda nao foi enviado.. vão esperar para aí 3 meses pelo telemóvel eu não conseguia ter tanto tempo o dinheiro "empatado"..

Mas em Abril ele ainda nem tinha saído, parece-me que esta versão global foi apenas em Maio... Talvez por isso só agora começam a enviar!
 
nos geek só vejo a 229 sem cupão..por mais 20 ja se compra aqui bem mais perto e chega em 24h..até o redmi 5 plus na ***** 4/64 custa 209 euros..ainda é uma excelente compra.
 
nos geek só vejo a 229 sem cupão..por mais 20 ja se compra aqui bem mais perto e chega em 24h..até o redmi 5 plus na ***** 4/64 custa 209 euros..ainda é uma excelente compra.

Já se arranja na ***** abaixo de 200€, é só estar atento... O Stock é que não tem ajudado.

O mesmo para o redmi 5 plus que já se arranja a 150€ às vezes!
 
a versao 3/32 chega e sobra..o desempenho é quase igual..nem se nota no dia a dia..e suportando cartao micro sd quem precisar de mais espaço está safo..50 euros de diferença para o 4/64..quem puder melhor, mas nao querendo ficam bem servidos na mesma.
 
nos geek só vejo a 229 sem cupão..por mais 20 ja se compra aqui bem mais perto e chega em 24h..até o redmi 5 plus na ***** 4/64 custa 209 euros..ainda é uma excelente compra.
Existe um cupão 'GLOBAL' que funciona, fica - 11€ e uns trocos. Vindo do armazém espanhol fica por 221€

mDzXpRL.jpg


Edit: print
 
Última edição:
Recebi agora mesmo um email da ***** a dizer que o meu foi enviado. É a versão azul 4/64Gb que comprei a 30 de Abril na GbPT quando o preço baixou para 188€
 
Se apanhasse isto a uns 210€ de um armazém europeu, comprava. O grande problema é que só conheço 3 ou 4 lojas, fora isso é sempre de desconfiar.

Existe uma loja chinesa, com parceiro português para tratar de questões de garantia (2 anos). Têm este equipamento abaixo dos 200€ na versão 4/64, mas com a rom em chinês/inglês
 
Back
Topo