Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Tenho tido azar com as peliculas de vidro vindas da *****. 3 que vieram para o Mi Max 2, sempre partidas, até que desisti...
https://www.*****.com/screen-protectors/pp_1801627.html?wid=1433363

Esta é para este modelo?

De vidro sempre mandei vir da Ali e sempre vieram bem embaladas numa caixa de esferovite.

A GB por norma não costuma embalar os produtos com muita protecção...
 
Boas, alguém tem alguma capa transparente de silicone que recomende? Preciso de uma que proteja as bordas do ecrã onde acaba o vidro temperado, já que a capa que vem na caixa apesar de ser muito fixe, fica rente ao ecrã e não protege essa zona.
 
Loja intitulada miportugal e que aparentemente é espanhola ( miespana) , alguém sabe se é de confiança ? Tens uns preços razoáveis para envios da Europa.
 
Última edição:
Bem acabei por comprar para oferta este telemóvel na loja indicada. Vamos ver quanto tempo levará a chegar. Apesar de não ter pressa gostava que não levasse mais de 1 mês. Obrigado a todos os que me ajudaram com as dúvidas que tive.

Apesar se não ter tido ainda nenhum Xiaomi tenho vários amigos super satisfeitos com os deles e, tendo em conta as características do equipamento penso que a pessoa ficará satisfeita até porque normalmente não é muito exigente com os equipamentos que tem.

Quem já os possui tem alguma recomendação a fazer? Tenho visto em tópicos de modelos Xiaomi falarem que quem tem Vodafone pode fazer uma configuração para melhorar a qualidade do áudio das chamas. Essa configuração é válida neste smartphone?

Muito obrigado.
 
Back
Topo