Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

2 anos ?
eu vou com o Redmi Note 2 de quase 3 anos e não vejo trocar tão cedo,
provavelmente esse rn5pro iria durar muito mais nas mãos porque a câmara, bateria e desempenho são ainda mais satisfatórios e não se pede outra coisa.

os meus 2gb estão mesmo no limite no que toca a apps, porque com o fb, messenger e chrome, a 3ª app recarrega novamente.
e se entretanto daqui 1 a 2 anos os 3gb se tornam no limite ? seria melhor os de 4gb que deve durar uns valentes anos, se não tiverem o vício de trocar novos tlms.

eu gosto do rn5pro, acho tudo muito equilibrado para o preço, mas como foram lançados agora mesmo, os preços estão altos. esperem daqui a uns meses e os cupões vão estar a preços muito bons, especialmente se a versão 4gb for quase tão barato quanto o de 3gb.


eu também tenho o RN 2 e só optei por este por em termos de bateria, aguenta para meio dia. Sem falar que com gps ligado aguenta meia hora. Levou bateria nova e continua praticamente igual. Formatei e continua igual

Por isso é so esperar por este
 
eu também tenho o RN 2 e só optei por este por em termos de bateria, aguenta para meio dia. Sem falar que com gps ligado aguenta meia hora. Levou bateria nova e continua praticamente igual. Formatei e continua igual

Por isso é so esperar por este
eu já troquei do RN2 para o RN4 precisamente pela bateria, é uma diferença abismal...infelizmente parti o ecrã ao RN4 (todo partido mesmo) pelo que vou para o RN5 ou espero pelo suposto Mi A2, ainda estou indeciso.
 
eu também tenho o RN 2 e só optei por este por em termos de bateria, aguenta para meio dia. Sem falar que com gps ligado aguenta meia hora. Levou bateria nova e continua praticamente igual. Formatei e continua igual

Por isso é so esperar por este

Tal e qual como eu... Comprei bateria nova e igual... Tenho de andar sempre com o powerbank atrás!
 
Última edição pelo moderador:
Malta, tenho a chegar o Redmi 5 Plus 4gb/64gb, no entanto, vi na ***** este equipamento á venda, o Redmi Note 5 que me vai custar mais 40€, acham que vale a pena enviar o outro para trás e comprar o Note? é assim tão superior?
 
Na minha opinião vale a pena, além do processador ser muito superior, também as câmeras são superiores. Senão para teres melhor noção e decidires melhor tenta ver videos comparativos do dois.
 
Alguém aqui que tenha passado do Redmi Note 4X para este Note 5?

Se sim, acham que vale a pena o upgrade?

A minha versão do 4X é a 3/32, com o sensor traseiro Samsung e tenciono comprar o Note 5 4/64.
 
pessoal vou comprar um tele desses agora que versão aconselham a de 32gb e 3gb ram ou a de 4gb ram e 64gb rom? eu nem vou jogar jogos pesados no maximo vou ter umas 5 ou 6 apps abertas ao mesmo tempo tipo youtube instagram apps desses que versão aconselham para este uso?
 
Alguém aqui que tenha passado do Redmi Note 4X para este Note 5?

Se sim, acham que vale a pena o upgrade?

A minha versão do 4X é a 3/32, com o sensor traseiro Samsung e tenciono comprar o Note 5 4/64.

Processador melhor, cameras melhores, ecrã melhor.... é melhor em tudo, compensar compensa sempre, mas claro que depende sempre se te sentes satisfeito com o 4x ou se já sentes que precisas de mais/melhor.
 
Alguém aqui que tenha passado do Redmi Note 4X para este Note 5?

Se sim, acham que vale a pena o upgrade?

A minha versão do 4X é a 3/32, com o sensor traseiro Samsung e tenciono comprar o Note 5 4/64.
Eu venho de um Note 4X de 3/32 e mandei vir um Note 5 4/64 quando o receber posso dar a minha opinião.
 
É isso, também tenho o Note 4X e já fiz essa questão para mim mesmo!

pessoal vou comprar um tele desses agora que versão aconselham a de 32gb e 3gb ram ou a de 4gb ram e 64gb rom? eu nem vou jogar jogos pesados no maximo vou ter umas 5 ou 6 apps abertas ao mesmo tempo tipo youtube instagram apps desses que versão aconselham para este uso?


compra o de 4gb, a diferença é pouca
em perfomance não é grande diferença, a maior diferença é no ecrã e na cam
 
Boas,

Partilho aqui convosco uma experiência que fiz hoje.

No que respeita à ativação do voLTE, coloquei no marcador o seguinte código *#*#86583#*#* e esta opção ficou visível e disponível/ ativa nas configurações do cartão SIM.

O meu equipamento é um Xiaomi Redmi Note 5 (AI) com global rom 4/64gb.

OwSTWeK.png


Abraço,
 
Última edição:
Back
Topo