Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Boas,

Partilho aqui convosco uma experiência que fiz hoje.

No que respeita à ativação do voLTE, coloquei no marcador o seguinte código *#*#86583#*#* e esta opção ficou visível e disponível/ ativa nas configurações do cartão SIM.

O meu equipamento é um Xiaomi Redmi Note 5 (AI) com global rom 4/64gb.

OwSTWeK.png


Abraço,

tens de ter o VOLTE ativado em cima junto ao 4G como eu..assim ainda nao está ativo..tens o tutorial completo no meu youtube, está na minha assinatura.

que modelo tinhas anteriormente? estou curioso neste RN5 mas tendo o R5 PLUS sinceramente estou satisfeito..ia trocar mas penso que para já nao justifica..um pouco melhor de camara só para quem mesmo o RN4X que era o meu anterior...troquei e fiquei satisfeito..estes gestos viciam..tenho ainda o MI 4 e o R1S e custo neste momento a usar os botoes fisicos..
 
Tempos de bateria (com ecrã ligado) e qualidade das fotografias.
Precisava de saber estas duas componentes para decidir se será o meu próximo smartphone :)
 
ate podia vir da tailandia, a versão global já está a ser enviada da china.

quem comprou nas lojas patrocinadas do fórum, já tem o telemóvel a caminho
Vamos lá ver se nos entendemos. Eu estou interessado na versão global 6/64, vinda da china ou da Grécia...a questão aqui é que, que eu saiba, ela ainda não está disponível. Se alguém tivesse a informação que a versão saísse dentro de 1 mês, eu esperava.
 
tens de ter o VOLTE ativado em cima junto ao 4G como eu..assim ainda nao está ativo..tens o tutorial completo no meu youtube, está na minha assinatura.

que modelo tinhas anteriormente? estou curioso neste RN5 mas tendo o R5 PLUS sinceramente estou satisfeito..ia trocar mas penso que para já nao justifica..um pouco melhor de camara só para quem mesmo o RN4X que era o meu anterior...troquei e fiquei satisfeito..estes gestos viciam..tenho ainda o MI 4 e o R1S e custo neste momento a usar os botoes fisicos..
Boas, o 4g estava ativado no menu anterior para os dois cartões desde que tenho o telemóvel.

Antes tinha um note 2 que estava com problemas, daí ter mudado, pois estava satisfeito com ele. Mas o redmi note 5 nada tem haver com o anterior, é uma máquina.
 
Vamos lá ver se nos entendemos. Eu estou interessado na versão global 6/64, vinda da china ou da Grécia...a questão aqui é que, que eu saiba, ela ainda não está disponível. Se alguém tivesse a informação que a versão saísse dentro de 1 mês, eu esperava.


basta ires ao site da ***** e está lá qualquer das versões, já em stock
 
Processador melhor, cameras melhores, ecrã melhor.... é melhor em tudo, compensar compensa sempre, mas claro que depende sempre se te sentes satisfeito com o 4x ou se já sentes que precisas de mais/melhor.

Sinceramente estou bem. Apenas noto, pelas reviews, o salto bastante considerável nas cameras. Além disso sinto que para a minha utilização mais 1GB de RAM não seria má ideia. Não jogo muito, mas já me aconteceu 1 ou 2 vezes aplicações fecharem (costumo ter muitas abertas).
 
Sinceramente estou bem. Apenas noto, pelas reviews, o salto bastante considerável nas cameras. Além disso sinto que para a minha utilização mais 1GB de RAM não seria má ideia. Não jogo muito, mas já me aconteceu 1 ou 2 vezes aplicações fecharem (costumo ter muitas abertas).

Se estás bem.... mas lá está, tu é que sabes da tua carteira. Se tens possibilidades de comprar um equipamento melhor, de certeza que vais ficar melhor servido.
 
Back
Topo