Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

O pessoal que já a tem, está satisfeito?
Depois de 2 dias de algum uso mais intensivo, vou dar o meu veredicto deste aparelho.
Como referi a umas páginas anteriores, venho de um Xiaomi Redmi Note 4 3GB/32GB, com quase 1 ano e meio de uso, completamente satisfeito sem qualquer problema com ele, antes pelo contrário. No entanto vou entregar o telemóvel a uma pessoa que necessita de um telemóvel e daí a razão de ter comprado o Redmi Note 5.
Para quem vem de um Redmi Note 4 não note grande diferença quando fizer upgrade para este modelo o Note 5, pelo menos na minha modesta opinião até estava á espera de sentir uma diferença bem maior que a senti, aliás confesso que até houve alguma desilusão no ecrã que era o que mais pesava na minha decisão no momento da compra, gosto mais das cores do ecrã do Redmi Note 4 que propriamente do Redmi Note 5, não sei se foi por uma questão de hábito mas ainda sinto essa diferença. A câmara no entanto é bem melhor, como era de esperar sendo o ponto forte deste telemóvel. Em termos de performance não testei, ainda, qualquer jogo, mas nas tarefas básicas, desde abertura de várias aplicações e estar constantemente a mudar de app comporta- se perfeitamente (tenho a versão 4GB/64GB).
Por fim, a bateria, como tem sido hábito durou- me na boa 2 dias com um uso mais intensivo, e só teve 1 carga completa, portanto á semelhança do Redmi Note 4 está aqui uma excelente bateria. De resto gostei bastante da introdução dos "Gestures" para substituir os botões, trabalha- se muito bem com o back, voltar para trás e aceder ás apps em background, sem qualquer erro ou lentidão na execução destas animações.
 
O pessoal que já a tem, está satisfeito?
Depois de 2 dias de algum uso mais intensivo, vou dar o meu veredicto deste aparelho.
Como referi a umas páginas anteriores, venho de um Xiaomi Redmi Note 4 3GB/32GB, com quase 1 ano e meio de uso, completamente satisfeito sem qualquer problema com ele, antes pelo contrário. No entanto vou entregar o telemóvel a uma pessoa que necessita de um telemóvel e daí a razão de ter comprado o Redmi Note 5.
Para quem vem de um Redmi Note 4 não note grande diferença quando fizer upgrade para este modelo o Note 5, pelo menos na minha modesta opinião até estava á espera de sentir uma diferença bem maior que a senti, aliás confesso que até houve alguma desilusão no ecrã que era o que mais pesava na minha decisão no momento da compra, gosto mais das cores do ecrã do Redmi Note 4 que propriamente do Redmi Note 5, não sei se foi por uma questão de hábito mas ainda sinto essa diferença. A câmara no entanto é bem melhor, como era de esperar sendo o ponto forte deste telemóvel. Em termos de performance não testei, ainda, qualquer jogo, mas nas tarefas básicas, desde abertura de várias aplicações e estar constantemente a mudar de app comporta- se perfeitamente (tenho a versão 4GB/64GB).
Por fim, a bateria, como tem sido hábito durou- me na boa 2 dias com um uso mais intensivo, e só teve 1 carga completa, portanto á semelhança do Redmi Note 4 está aqui uma excelente bateria. De resto gostei bastante da introdução dos "Gestures" para substituir os botões, trabalha- se muito bem com o back, voltar para trás e aceder ás apps em background, sem qualquer erro ou lentidão na execução destas animações.

Já tinha realmente ouvido dizer certas coisas no que toca ao ecrã do Note 5 (versus o do Note 4). Pelos vistos confirma-se mesmo...

Mas sinceramente o que mais me interessa neste upgrade é mesmo a câmera. Desde que aí as diferenças sejam consideráveis, acho que vale a pena (para mim, claro).
 
Já tinha realmente ouvido dizer certas coisas no que toca ao ecrã do Note 5 (versus o do Note 4). Pelos vistos confirma-se mesmo...

Mas sinceramente o que mais me interessa neste upgrade é mesmo a câmera. Desde que aí as diferenças sejam consideráveis, acho que vale a pena (para mim, claro).
Sim ainda é considerável. De resto o ecrã, é uma questão de hábito.
 
aliás confesso que até houve alguma desilusão no ecrã que era o que mais pesava na minha decisão no momento da compra, gosto mais das cores do ecrã do Redmi Note 4 que propriamente do Redmi Note 5, não sei se foi por uma questão de hábito mas ainda sinto essa diferença

Exactamente a minha reacção do RN3 Pro para o Redmi note 4. Podia ser da calibragem.
 
Alguém pode instalar isto na versão que vem da China só para confirmar? https:// play.google.com/store/apps/details?id=com.kevintresuelo.treble
 
O stock tem andado curto em todo o lado. Mesmo na ***** só há dourado ou azul (na versão 4+64Gb).

Gostava de ter um azul na mão, tenho curiosidade acerca da cor ao vivo.
 
Atenção aos mais esquisitos: o dourado não é assim tão dourado. É uma mistura de dourado, rosa e cinzento claro. Varia conforme a luz. Está engraçada a cor e a esposa adorou. Diria que para mulheres a cor é na muche. Para homens... já vai do gosto de cada um :P

o dourado é soft e é bem nice, eu gosto

Também acho que o dourado não é Chanel e é até bastante soft e discreto.

Com o stock do preto quase a zero e o azul a um preço mais caro, quem aproveitar as promoções do dourado fica com um telemóvel fixe e a bom preço.

Acho que o pessoal não gosta do dourado (eu incluído) pelo simples facto das bordas do ecrã serem brancas e não pretas.

encomendei 2 (um para mim e um para uma amiga) 4/64 em preto da ***** e já ambos foram enviados. Agora é esperar
 
Consegui um em dourado por 165eur vindo da GB versão 4/64

Confirmam que fisicamente a parte frontal é igual ao redmi 5 plus? Pergunto para saber se é possível usar as peliculas de um no outro.
 
Excelente preço.

Penso que ainda está activa a promoção.

Em relação às películas, o ecrã é igual, mas não sei se o posicionamento da câmera e sensor também é.
Consegui um em dourado por 165eur vindo da GB versão 4/64

Confirmam que fisicamente a parte frontal é igual ao redmi 5 plus? Pergunto para saber se é possível usar as peliculas de um no outro.
 
Que opções é que existem para comprar a versão de 4GB? Estou muito interessado, mas por 250€ já me faz olhar para as soluções de 300€...
 
Back
Topo