Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Bem acabei por comprar para oferta este telemóvel na loja indicada. Vamos ver quanto tempo levará a chegar. Apesar de não ter pressa gostava que não levasse mais de 1 mês. Obrigado a todos os que me ajudaram com as dúvidas que tive.

Apesar se não ter tido ainda nenhum Xiaomi tenho vários amigos super satisfeitos com os deles e, tendo em conta as características do equipamento penso que a pessoa ficará satisfeita até porque normalmente não é muito exigente com os equipamentos que tem.

Quem já os possui tem alguma recomendação a fazer? Tenho visto em tópicos de modelos Xiaomi falarem que quem tem Vodafone pode fazer uma configuração para melhorar a qualidade do áudio das chamas. Essa configuração é válida neste smartphone?

Muito obrigado.

Boas, sim é válida neste modelo, é activar o VoLTE, tanto no telemóvel como no cartão da Vodafone, pode ser feito via Fórum da Vodafone e é super rápido, é apenas necessário fornecer o numero de telemóvel e o pin original.
 
Obrigado pela dica. Tenho de investigar isso.
Mas basta ir ao fórum vodafone e solicitar a aprovação deste serviço? Pelo que vi aqui no fórum um utilizador referia que tinhamos de usar uns códigos e ir às definições, etc.

Já agora quem já tem o equipamento em sua posse pode dar o seu feedback? Estão satisfeitos?

Obrigado a todos.
Boas, sim é válida neste modelo, é activar o VoLTE, tanto no telemóvel como no cartão da Vodafone, pode ser feito via Fórum da Vodafone e é super rápido, é apenas necessário fornecer o numero de telemóvel e o pin original.
 
Obrigado pela dica. Tenho de investigar isso.
Mas basta ir ao fórum vodafone e solicitar a aprovação deste serviço? Pelo que vi aqui no fórum um utilizador referia que tinhamos de usar uns códigos e ir às definições, etc.

Já agora quem já tem o equipamento em sua posse pode dar o seu feedback? Estão satisfeitos?

Obrigado a todos.
Para activar no telefone tens um vídeo aqui no fórum para activar o VoLTE, na operadora basta ires ao fórum da Vodafone e mandares uma mensagem privada a qualquer operador com o número de telemóvel e pin original, e eles activam.
Até agora estou bastante satisfeito no geral com o telemóvel.
Cumprimentos
 
Quando carrego no borão de voltar ou para voltar ao ecrã inicial, o telefone vibra e aparece a animação de quem clica no botão, mas não acontece nada. Tenho de carregar uma ou duas vezes mais para o telefone fazer o que eu quero. Acontece a mais alguém?
 
Alguém já tem a versão beta da miui 10?

Está a 162€ com 2 anos de garantia em Espanha vindo da china. Versão 4/64 preta. Está na ***** com cupão.
 
Última edição pelo moderador:
Acho que ainda nao leram o que o moderador disse..páginas e páginas de lojas e preços..enfim..vou postar aqui um video de análise á nova MIUI 10 global que saiu na sexta feira, no caso foi no meu S2 mas tem o link na descrição para este tambem que no caso é o RN5 PRO, o redmi note 5 na india é o redmi 5 plus na europa..e ainda nao saiu ..mas para quem tem este podem instalar, atenção que precisam de fazer o unlock do bootloader, depois é por fastboot. no meu canal já tem um video em portugues de como fazer isso..AQUI..é igual,só a rom é que muda..alguma ajuda que precisem comentem lá no canal.

 
Última edição:
Acho que ainda nao leram o que o moderador disse..páginas e páginas de lojas e preços..enfim..vou postar aqui um video de análise á nova MIUI 10 global que saiu na sexta feira, no caso foi no meu S2 mas tem o link na descrição para este tambem que no caso é o RN5 PRO, o redmi note 5 na india é o redmi 5 plus na europa..e ainda nao saiu ..mas para quem tem este podem instalar, atenção que precisam de fazer o unlock do bootloader, depois é por fastboot. no meu canal já tem um video em portugues de como fazer isso...é igual,só a rom é que muda..alguma ajuda que precisem comentem lá no canal.


Eu vejo discussões sobre preços, lojas, tempos de entrega etc em todos os tópicos de telemóveis, sejam eles Xiaomi, Samsung , etc.
Também discutir a MIUI 10 no tópico do Redmi Note 5 whyred, pode ser, num sentido estrito da interpretação das regras, considerado off-topic. O MIUI 10 é transversal aos Xiaomi todos (ou quase) como o sistema Android também é. E vamos colocar questões específicas sobre Android neste tópico?
Eu acho a tua mensagem sobre o MIUI 10 muito útil e nada off-topic. Haja também bom senso na interpretação das regras.

Eu cá continuo à espera do meu Redmi Note 5. Troquei dum fornecedor que na melhor das hipóteses me entregava o telemóvel no final de julho por outro que me entrega para a semana. Depois disso ainda tenho de esperar (360 horas) 15 dias para desbloquear o bootloader. Lá chegarei.
 
quanto ao meu post da MIUI 10 é totalmente ontopic porque já saiu..embora o teste seja no redmi S2 ou no MI 5 que já fiz tambem, a diferença é minima..só varia depois na capacidade do telemovel, porque a propria rom em si tem as mesmas features quase em 99% ..
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia. Mais um dono de um note 5 por aqui. [emoji4]

Até agora bastante satisfeito. Só há uma coisa que me tem metido confusão. A quantidade de permissões pedidas pelas apps da miui. Pedem por exemplo permissão para as chamadas da app do tempo.
 
Back
Topo