Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Boas, alguém tem tido problemas com a app da camera? Maioria das vezes ao abrir a app, esta "congela" e leva imenso tempo até estar pronto a tirar uma foto. Outras vezes crasha mesmo e tem que se reiniciar a app.

É muito mau porque com o tempo que leva perde-se o momento.

Sugestões?

Cumprimentos
 
Acham que a versão de 4/64 vale a diferença de 40 euros para o mi A1?
A versão global de origem vem com a play store e as coisas da Google?

Respondendo à primeira questão, na minha opinião vale a diferença.
Quanto à segunda a resposta também é sim.

Já aconteceu alguém no note 5 a barra de notificações quando se utiliza um fundo branco desaparecer..? isto é, onde aparece o símbolo da bateria, do wi-fi ect ?
é que antes com fundo branca aparecia, do nada deixou de aparecer e só consigo ver esses icons se o fundo tiver contraste com esses símbolos.. não sei se me faço entender.
 
Última edição pelo moderador:
Boas...

Tenho andado com um problema chato, quando ligo a câmera, muitas vezes a mesma demora imensoooooooo tempo a mostrar a imagem da mesma e a gravar a foto também demora um tempo imenso.
Alguém mais sofre do mesmo? Será problema de software?



Obrigado.
 
Boas...

Tenho andado com um problema chato, quando ligo a câmera, muitas vezes a mesma demora imensoooooooo tempo a mostrar a imagem da mesma e a gravar a foto também demora um tempo imenso.
Alguém mais sofre do mesmo? Será problema de software?



Obrigado.
Não partilho desse problema. A camera abre rápido e mesmo com o ecrã bloqueado, quando utilizo o duplo toque no volume - ele abre a câmera suficientemente rápido para captar um momento. A gravar é imediato.
 
O ecrã já não é grande coisa, queres tirar ainda mais qualidade?

Do que tenho lido, quer aqui, quer noutros fóruns e sitios, essa questão está algo exagerada. Só o confirmarei quando tiver o aparelho, mas do que oiço (por reviewers em que confio), é um LCD perfeitamente decente para o preço.

E pergunto porque sempre usei os "mate". São muito mais práticos, mesmo que tornem o ecrã um pouco menos apelativo.
 
Boas...

Tenho andado com um problema chato, quando ligo a câmera, muitas vezes a mesma demora imensoooooooo tempo a mostrar a imagem da mesma e a gravar a foto também demora um tempo imenso.
Alguém mais sofre do mesmo? Será problema de software?



Obrigado.
Não terás a câmera definida para gravar no cartão SD e o mesmo ser lento?

Do que tenho lido, quer aqui, quer noutros fóruns e sitios, essa questão está algo exagerada. Só o confirmarei quando tiver o aparelho, mas do que oiço (por reviewers em que confio), é um LCD perfeitamente decente para o preço.

E pergunto porque sempre usei os "mate". São muito mais práticos, mesmo que tornem o ecrã um pouco menos apelativo.

O ecrã é bom, também não entendo essas críticas, é considerado um dos pontos fortes deste telemóvel em várias reviews, eu estou satisfeito, não podemos comparar com um s9 ou um mi8 claro lol
 
Última edição pelo moderador:
por este preço, o ecrã está muito bom
eu não sei que raio de configurações usam no ecrã para dizer que é mau

Estou a comparar com outros IPS LCD tipo iPhone 6S (que agora custa +/- o mesmo que o Note 5) e de facto o ecrã desse iPhone, mesmo sendo de 2015, acaba por ser bem melhor na reprodução fiel de cores. E tem uma resolução mais baixa.

Não comparo com S9, iPhone X ou OP6 porque isso é flagship de 2018 e bem mais caro, para além de ser outra tecnologia.
 
O ecrã é bastante bom para o preço. Não tem as cores saturadas de um amoled mas para quem gosta de cores fiéis também nunca opta pelo amoled. Mesmo em reviews, onde quem analisa tem pelas mãos um número alto telemóveis por mês, valoriza a qualidade do ecrã como trunfo do aparelho.
 
Back
Topo