Xiaomi Redmi Note 6 pro | 200eur

Mas não existe forma alguma de ver as notificações com o ecrã bloqueado?
Tirando isso, está estável?
Vamos lá ver. Tu não vês as notificações na top bar mas elas aparecem por baixo do relógio como é normal. Portanto, se tiveres o telemóvel bloqueado, tens o LED a piscar, se quiseres ver as notificações é só carregares no botão para ligar o ecrã que terás lá às notificações por baixo do relógio.

Posso estar a fazer confusão mas pelo que descrevem não se vê as notificações com o ecrã bloqueado.
 
Vamos lá ver. Tu não vês as notificações na top bar mas elas aparecem por baixo do relógio como é normal. Portanto, se tiveres o telemóvel bloqueado, tens o LED a piscar, se quiseres ver as notificações é só carregares no botão para ligar o ecrã que terás lá às notificações por baixo do relógio.

Posso estar a fazer confusão mas pelo que descrevem não se vê as notificações com o ecrã bloqueado.
Pelo que tinha entendido não dava para ver o ícone de notificações na notch com o ecrã bloqueado.
Mas sendo assim, aparece-me a notificação na mesma, certo?
Ha mais algum problema do modelo a relatar?
 
Pelo que tinha entendido não dava para ver o ícone de notificações na notch com o ecrã bloqueado.
Mas sendo assim, aparece-me a notificação na mesma, certo?
Ha mais algum problema do modelo a relatar?
A notificação aparece na mesma sim.

Screenshot-2018-11-27-11-20-26-951-lockscreen.png


Como não tinha outras notificações abri o Spotify.

Problemas... Até agora, LED de notificações tem a luz fraca e a grelha das colunas por baixo é falsa, isto é, só há coluna de um lado.

De resto a está a portar-se bem.
 
Pelo que tinha entendido não dava para ver o ícone de notificações na notch com o ecrã bloqueado.
Mas sendo assim, aparece-me a notificação na mesma, certo?
Ha mais algum problema do modelo a relatar?

Como o user abaixo mostrou, no ecrã de desbloqueio aparecem as notificações, com o ecrã desbloqueado, por causa do notch, não aparecem, só se puxares a barra de notificações para baixo.

A notificação aparece na mesma sim.

Como não tinha outras notificações abri o Spotify.

Problemas... Até agora, LED de notificações tem a luz fraca e a grelha das colunas por baixo é falsa, isto é, só há coluna de um lado.

De resto a está a portar-se bem.

O LED é "defeito" de todos os Xiaomi actuais, incluindo o Note 5 mas também os topo de gama.

A grelha não é falsa, numa é coluna na outra é microfone e para não estragar a estética colocaram com a mesma abertura.
 
Como o user abaixo mostrou, no ecrã de desbloqueio aparecem as notificações, com o ecrã desbloqueado, por causa do notch, não aparecem, só se puxares a barra de notificações para baixo.



O LED é "defeito" de todos os Xiaomi actuais, incluindo o Note 5 mas também os topo de gama.

A grelha não é falsa, numa é coluna na outra é microfone e para não estragar a estética colocaram com a mesma abertura.
O Informador tem toda a razão. Com o ecrã desbloqueado não vês as notificações. Se tiveres a usar o telemóvel, normalmente elas aparecem como pop-up no topo do ecrã durante uns segundos.

O que quis dizer é que a grelha em vez de ter duas colunas só tem uma. Fica estranho o som.

O meu Redmi Note 3 tinha um LED com boa intensidade e várias cores... Aqui andaram para trás...
 
A notificação aparece na mesma sim.



Como não tinha outras notificações abri o Spotify.

Problemas... Até agora, LED de notificações tem a luz fraca e a grelha das colunas por baixo é falsa, isto é, só há coluna de um lado.

De resto a está a portar-se bem.
Já estou esclarecido.
Acham que esse problema irá ficar resolvido em futuras atualizações?
 
Já estou esclarecido.
Acham que esse problema irá ficar resolvido em futuras atualizações?
Para mim não considero um problema pois não há espaço.para meter as notificações com o notch. Não conheço uma possível solução a nível de design (não quer dizer que não haja).

Assim sendo, é possível de ficar resolvido. Mas confirmações só com o update instalado e a funcionar.

Abraço
 
Para mim não considero um problema pois não há espaço.para meter as notificações com o notch. Não conheço uma possível solução a nível de design (não quer dizer que não haja).

Assim sendo, é possível de ficar resolvido. Mas confirmações só com o update instalado e a funcionar.

Abraço




Isso é no meu MI 8 com a rom beta. Irá chegar a todos os dispositivos com notch.

O que acontece é qd recebes uma notificado ela substitui as horas por 1s e depois volta às horas.
 




Isso é no meu MI 8 com a rom beta. Irá chegar a todos os dispositivos com notch.

O que acontece é qd recebes uma notificado ela substitui as horas por 1s e depois volta às horas.
Parece muito porreiro! Mas então o relógio é substituído pelos ícones durante 1s? Isso não vai dar ao mesmo que os pop-ups fazem?
 
Screenshot-2018-11-27-17-54-47-540-com-miui-securitycenter.png


Muito bom!
Tirado de carregar sábado de manha ( 1° carregamento desde que chegou ).

Estou gostar muito do telemóvel só falta mesmo os ícones das notificações e fica perfeito
 
Concordo.. Estou a gostar, tirando as notificações e o bug do ícone do sistema não aparecer está excelente.. Tenho 8 horas de SOT quase sempre.. para quem tem o RN5 não compensa trocar... Quem não tem nenhum este é excelente. [emoji6]
 
Back
Topo