1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Xiaomi Redmi Note 6 pro | 200eur

Discussão em 'Android' iniciada por Whooper, 29 de Agosto de 2018. (Respostas: 332; Visualizações: 25530)

1. smokerman

smokerman Suspenso

para quem tem duvidas aqui tem,

aqui tem a nova versao, boas noticias:

2. gigante2009

gigante2009 Power Member

Alguém sabe se tem QC 3.0?

3. Segundo vi numa apresentação do telemóvel na Índia sim tem. Mas traz um carregador normal de 2A.

4. helloween69

helloween69 Power Member

Se ha coisa que gosto neste telemóvel é a bateria.

5. gigante2009

gigante2009 Power Member

Alguém conhece ou tem uma capa igual a esta

Por dentro parece que tem pelo para não riscar o telemóvel

6. gigante2009

gigante2009 Power Member

Alguém já recebeu nova atualização?
    Já me apareceu várias vezes nova atualização mas depois diz que não tem atualizações.

7. robbrown951

robbrown951 Power Member

Olá, alguém está com algum problema no
    rádioFM?

O meu está horrível e já troquei fone, testei com outro celular na mesma situação e aparentemente eu dei azar.

8. mptres

mptres Power Member

Exactamente o mesmo aqui. Já por 3 vezes aconteceu. Uma vez ate apareceu "Instalação da miui concluida, toque para reiniciar" carrego e vai para o menu da actualização a dizer que não tem actualizações....

9. Camões

Camões Power Member

A ver se alguém, me pode ajudar. Queria ver videos e fotografias que me enviaram via what'up na TV e ao tentar emparelhar usando o Screen Mirroring da TV ele manda-me procurar essa função no tlm. Acontece que não a encontro. Tem outro nome ou pura e simplesmente isso não existe no Note 6 Pro? Obrigado pelas dicas que me possam dar.

10. Jorge 1

Jorge 1 Power Member

Tens Google Fotos? se tens passas directamente para a Tv se ela for smart ou tiver cromecast.

11. Camões

Camões Power Member

A tv é smart e tenho o google fotos mas não vejo lá nada para enviar conteúdos para a tv ...

12. Jorge 1

Jorge 1 Power Member

Tens em cima onde tens a caixa de pesquisa da Google fotos do lado direito um rectângulo com umas curvas sublinhadas dentro. Esse é o símbolo da transferência para a tv. Ao lado tens o simbolo dos 3 … Vê se consegues.

13. Camões

Camões Power Member

No aplicativo Fotos na zona que falas só tenho os 3 pontinhos e as caixas a que dá acesso. Não me aparece o tal retângulo. Estarei num aplicativo diferente? Obrigado pela tua ajuda mas estou às aranhas :)

14. Jorge 1

Jorge 1 Power Member

Tentei mandar fotos por aqui, para tu veres, mas não consigo.
    Tu já emparelhaste o telemóvel com a TV? Faz primeiro isso.

15. Camões

Camões Power Member

O problema é mesmo emparelhar. Segundo os menus ta minha tv (LG) isso é possível com o Smartview da Samsung (ainda não experimentei), não vejo outras opções ...
    Se te lembrares de mais alguma coisa, agradeço.

Problema resolvido com o smartview, emparelhou e os videos e fotos ficaram logo disponíveis. Obrigado Jorge pelo apoio. Abraço.

Última edição pelo moderador: 14 de Dezembro de 2018
  16. Geedunk

Geedunk Power Member

Bom dia malta,

Deram-me este telefone, estive a configurar o mesmo e já notei que as notificações não aparecem no ecrã bloqueado, mas também não encontro nenhuma opção para isso.
    Já vi que havia problemas com as notificações, mas penso que não era nada a haver com este problema.
    Se puderem ajudar, agradeço.

Obrigado desde já.

17. gigante2009

gigante2009 Power Member

É esperar por uma nova atualização a ver se fica resolvido.
    Já existe solução para isso no mi8.

18. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Power Member

Se "escondermos" a notch e possível ver as notificações? O problema do recorte do sistema não ficar alinhado com a notch já foi resolvido?

Compramos um note 5 para dar a minha mae no natal mas esta me a bater na tola não ter avançado para o note 6 por causa da câmera frontal...

Tenho visto vários videos a comparar o 6 pro com o a2 e vejo muito divisão entre qual e o melhor em ambas as câmeras. Não era suposto o a2 ser melhor neste aspecto? As câmaras são as mesmas em ambos os modelos ou são diferentes?

19. Informador

Informador Power Member

A tua mãe é maníaca com fotografia?

Partilhar esta Página