Xiaomi Redmi Note 6 pro | 200eur

Não e maniaca mas ainda gosta de tirar fotos a paisagens algumas vezes e agora que é avó, selfies com a neta e o resto da familia.
 
Última edição:
Relaxa, tenho a certeza que vai ficar super satisfeita.

Compraste um excelente equipamento.
Apanhamos o tal note 5 de 32gb numa grande loja nacional a 149. Ontem e que dei conta que não tinha reparado que estava um a2 dourado de 64gb no amazon a 195...

Estive com o a2 e com o e com o note 6 pro numa loja e ate gostei mais do display do note 6. O do mi a2 parecia ter cores um pouco maia pálidas. A nivel de câmeras não testei muito, mas pelos comparativos que tenho visto esperava que as fotos do a2 tivessem mais detalhe e muitas vezes o note 6 pro parece supera lo. Mesmo em luz branda parece muitas vezes ser ela por ela.

Estava a ponderar ir de poco no inicio do ano masnse apanhar um note 6 pro de 64gb a metade do preço.... Fiquei positivamente surpreendido confesso....
 
Apanhamos o tal note 5 de 32gb numa grande loja nacional a 149. Ontem e que dei conta que não tinha reparado que estava um a2 dourado de 64gb no amazon a 195...

Estive com o a2 e com o e com o note 6 pro numa loja e ate gostei mais do display do note 6. O do mi a2 parecia ter cores um pouco maia pálidas. A nivel de câmeras não testei muito, mas pelos comparativos que tenho visto esperava que as fotos do a2 tivessem mais detalhe e muitas vezes o note 6 pro parece supera lo.

Estava a ponderar ir de poco no inicio do ano masnse apanhar um note 6 pro de 64gb a metade do preço.... Fiquei positivamente surpreendido confesso....
Falas num telemóvel de 150€, dps num de 200€ e depois noutro de quase 300€...

Com essa range de orçamento só te vais confundir.

Comparar um note 6 Pro com um pocophone não faz sentido nenhum.
 
Falas num telemóvel de 150€, dps num de 200€ e depois noutro de quase 300€...

Com essa range de orçamento só te vais confundir.

Comparar um note 6 Pro com um pocophone não faz sentido nenhum.
Não estava a falar do poco para a minha mae. E sim eu sei que não se comparam mas a metade do preço (falo por mim claro) acho que era capaz de viver bem com o note 6 pro. Seria o suficiente.

As únicas opções viáveis neste caso especifico seriam o note 5 ou 6 pro ou a2 visto que o orçamento maximo era de 200 euros.
 
Em Miui tens:
Rom developer todas as sextas-feiras
Rom stable (quando calha)

Sao actualizações do Miui.

Novas versões de android nao sao uma prioridade para a Xiaomi
 
A última foi para a 10.0.5.0.
A patch de segurança é que continua no mês de outubro.
Acho que este telemóvel vai ficar um pouco esquecido pela Xiaomi o que e pena
 
Mais um utilizador para este menino! Actualizou logo para a MIUI 10!

Comprei-o na 2ª feira mas ainda não fiz oficialmente a transição por não ter nenhuma película no ecrã. Há alguma que recomendem?
 
Mais um utilizador para este menino! Actualizou logo para a MIUI 10!

Comprei-o na 2ª feira mas ainda não fiz oficialmente a transição por não ter nenhuma película no ecrã. Há alguma que recomendem?
61xOEllDR7L._AC_SL1500_.jpg

Comprei estas e gostei.
 
Back
Topo