Xiaomi Redmi Note 6 pro | 200eur

Apareceu-me a notificação no tlm mas quando vou lá diz-me que não existem actualizações disponíveis, se calhar está a sair a conta-gotas ...
 
Boas malta…

Fiz o update na terça, e desde aí que ando com problemas com o telefone.
- Demora às vezes alguns segundos a ligar o visor desde que carregamos no botão para o ligar;
- Pondo o dedo no leitor às vezes não liga nem desbloqueia;
- O Bluetooth anda maluco com o meu smartwatch, o que sempre funcionou muito bem.

Alguém terá ideia de como resolver isto? Não queria estar a fazer hard reset porque sinceramente o tempo é pouco para voltar a configurar tudo, mesmo com backups é sempre necessário perder tempo a limar arestas.



Obrigado,
 
Boas...

Já fiz diversas coisas, voltei a instalar a última versão, limpei cache a algumas apps, reuniciei diversas vezes, fiz reset as definições de rede visto que também tenho problemas de ligarem e dar como desligado... Etc.

Estou quase a fazer um Hard reset a isto.

Caso faça o Hard reset acham que existe interesse em instalar a versão developer?


Obrigado
 
Tenho um problema/bug no meu note 6, que só alguns dias para cá me apercebi.
As pessoas tentam contactar-me, mas dá quase sempre como interrompido ou desligado, quando na realidade tenho o telemóvel ligado e ativo.
Hoje em alguns testes que fiz, notei que se tiver a mexer no telemóvel ou o mesmo tenho o ecrã ativo isso não acontece, mas se o telemóvel estiver em satndby ou ecrã desligado é quando ocorre o problema.
Alguém com o mesmo problema, ou já tenha acontecido?
Tenho a última versão da Miui 10.2.2.0

P.S.- Este problema só começou acontecer desde a última atualização da Miui, até essa altura nunca houve qualquer problema.
 
Sim!! A mim também já me tem acontecido isso.
Assumi que pudesse ser do sitio onde estava, quando inicialmente me aconteceu, mas quando me diziam que isso estava a acontecer estou sempre com a rede no máximo.
 
Sim, eu também tenho a rede no máximo e no entanto o pessoal queixa-se que não consegue ligar, enfim....
Estou/estava super satisfeito com o telemóvel, mas agora com este problema já não estou achar grande piada ao telemóvel, lol, espero que seja problemas de software e que seja corrigido o quanto antes.
Há mais alguea com este problema?!?
 
Sim, eu também tenho a rede no máximo e no entanto o pessoal queixa-se que não consegue ligar, enfim....
Estou/estava super satisfeito com o telemóvel, mas agora com este problema já não estou achar grande piada ao telemóvel, lol, espero que seja problemas de software e que seja corrigido o quanto antes.
Há mais alguea com este problema?!?
Já tentaste uma reposição de fabrica. Sei que é chato, mas se fosse eu tentava.
 
@toyota_tuga acabei por fazer entretanto a reposição de fábrica, uma vez que tenho backup's sempre atualizados não me cria grande transtorno, e aparentemente parecia ter ficado normal, mas já comecei novamente a receber "queixas" de que não me conseguem contatar, enfim..... Parece que vai ser mais um telemóvel nos classificados..., (esta situação para mim está-me a criar transtorno a nível profissional)
 
@toyota_tuga acabei por fazer entretanto a reposição de fábrica, uma vez que tenho backup's sempre atualizados não me cria grande transtorno, e aparentemente parecia ter ficado normal, mas já comecei novamente a receber "queixas" de que não me conseguem contatar, enfim..... Parece que vai ser mais um telemóvel nos classificados..., (esta situação para mim está-me a criar transtorno a nível profissional)
E já agora trocar os cartões de slot. O meu filho tem um telemóvel igual e não se tem queixado. Mas de certeza que não recebe tantas chamadas. Tenta aguentar a situação até ao próximo update. Por norma são mensais.
 
Tenho um problema/bug no meu note 6, que só alguns dias para cá me apercebi.
As pessoas tentam contactar-me, mas dá quase sempre como interrompido ou desligado, quando na realidade tenho o telemóvel ligado e ativo.
Hoje em alguns testes que fiz, notei que se tiver a mexer no telemóvel ou o mesmo tenho o ecrã ativo isso não acontece, mas se o telemóvel estiver em satndby ou ecrã desligado é quando ocorre o problema.
Alguém com o mesmo problema, ou já tenha acontecido?
Tenho a última versão da Miui 10.2.2.0

P.S.- Este problema só começou acontecer desde a última atualização da Miui, até essa altura nunca houve qualquer problema.

mete o telefone em 2g ou 3g e vê se tens o mesmo problema
 
Meti o telemóvel em 3g, e pelos menos durante a manhã correu tudo dentro da normalidade, recebi chamadas e não obtive "queixas" de ninguém.
Obrigado pela ajuda, mas já agora, o porquê disto acontecer?! Alguém sabe explicar?
 
Back
Topo