Xiaomi Redmi Note 6 pro | 200eur

Viva,

Comprei um vidro protetor e ou foi mal aplicado, ou não vale um chavo, porque entra poeira para as cameras frontais. Pretendo mandar vir um de fora, mas as escolhas são tantas que peço a vossa ajuda.

Obrigado.
 
Eu acho que este telemóvel vai ficar esquecido por parte da Xiaomi... Estou um bocado arrependido de comprar este telemóvel

O meu antigo Redmi Note 3 Pro (de 2016) só muito recentemente deixou de receber updates. Quase 3 anos. Este foi lançado no último trimestre do ano passado, deve ter igualmente updates até 2021 (podem é deixar de fazer updates antes do fim desse ano).
 
Por acaso também gostaria de saber isso... Desde que actualizei que tenho alguns problemas, acho incrível haver tantas pessoas com problemas e esta actualização se não me engano é de Janeiro.
 
Mas afecta a muitas pessoas, é só ver pela net o que dizem...
Acho incrível não sair mais nenhum update há tanto tempo, nem é normal demorar tanto entre updates mesmo sem qualquer problema.
 
para quem quiser, fiz ontem no meu RN5 e dá para qualquer xiaomi..recomendo vivamente a developer..vejma como fazer o update e as primeiras impressoes do android 9:

 
Back
Topo