Xiaomi Redmi Note 6 pro | 200eur

Com esta atualização notei duas coisas que me saltaram à vista:
- o leitor de impressões digitais está mais rápido
- parece estar menos fluída as transições entre aplicações e sistema em si

Mais alguém notou alguma coisa?
 
No meu o brilho automático não funciona bem, então a noite em casa tenho de andar sempre a aumentar o brilho. E tenho pelo menos uma app que não funciona, dá-me sempre erro
 
Este aparelho deve ter fornadas diferentes. Felizmente não tenho nenhum dos problemas aqui relatado e estou muito contente com o telefone.

Do update só vejo de novo a localização de emergência e o facto de o notch passar a ser rodeado pelo video quando se faz zoom.

Parece que a miui 11 vai estrear em junho.
 
Encontrei outro bug, depois de fazer um vê lá vídeo só consigo mudar para o modo foto depois de sair da aplicação. Mais alguém tem o mesmo problema?

O meu continua com o problema do despertador e as notificações que sempre foram uma desgraça neste telemóvel.
Descobri que só acontece quando está no modo não incomodar. No modo normal o alarme funciona bem. Alguém pode verificar se tem o mesmo problema?
 
Última edição pelo moderador:
Boas... Adquiri este telemóvel hoje... Achei ele rápido a instalar as apps. . Mas notei há pouco que ao carregar achei estranho de não aparecer led e realmente em todas as apps, mensagens telefonemas etc não aparece a luz a piscar e nas definições está ligado mais alguém com esse problema?
 
Por favor preciso de ajuda. .. Actualizei agpra mesmo o telefone e simplesmente nao liga... Ao iniciar o telefone ele dá sinal só "MI" e depois desliga se...já pus no carregador é ainda pior liga se e desliga se sozinho... Alguem sabe o que posso fazer
 
Back
Topo