Xiaomi Redmi Note 6 pro | 200eur

Boas pessoal, a minha filha tem este telemóvel já há ano e meio sempre se portou muito bem até à uns dias que começou aparecer uma mensagem muito repetitivo. A mensagem é : COFRE DE APLICAÇÕES CONTINUA A FALHAR.
Já aconteceu a alguém? Ou sabem como resolver este problema?? Às tantas só fazendo um reset.
Desde já agradeço ajuda.
 
Obrigado pela ajuda... O da minha filha também não leva vida fácil e nunca teve problemas até agora aparecer a mensagem. Por muito que ela não queira vai ter de fazer um reset à máquina.
Mais uma vez obrigado.
 
Boas pessoal, a minha filha tem este telemóvel já há ano e meio sempre se portou muito bem até à uns dias que começou aparecer uma mensagem muito repetitivo. A mensagem é : COFRE DE APLICAÇÕES CONTINUA A FALHAR.
Já aconteceu a alguém? Ou sabem como resolver este problema?? Às tantas só fazendo um reset.
Desde já agradeço ajuda.

tem a rom alterada ?
factory reset
 
Pessoal preciso de uma ajuda.

O telemóvel da minha Maria tem um erro que está sempre a aparecer "Segurança continua a falhar".

O telemóvel é e Xiaomi Redmi Note 6 Pro e tem a versão MIUI Global 11.0.5.

O relatório do erro é este:
java.lang.NoSuchMethodError: No static method asInterface(Landroid/os/IBinder;)Lcom/miui/guardprovider/aidl/IAntiVirusServer; in class Lcom/miui/guardprovider/aidl/IAntiVirusServer$Stub; or its super classes (declaration of 'com.miui.guardprovider.aidl.IAntiVirusServer$Stub' appears in base.apk)
at com.miui.securitycenter.dynamic.app.UpdateVirusUtils$GpServiceConn.onServiceConnected(UpdateVirusUtils.java:48)
at android.app.LoadedApk$ServiceDispatcher.doConnected(LoadedApk.java:1738)
at android.app.LoadedApk$ServiceDispatcher$RunConnection.run(LoadedApk.java:1770)
at android.os.Handler.handleCallback(Handler.java:873)
at android.os.Handler.dispatchMessage(Handler.java:99)
at android.os.Looper.loop(Looper.java:201)
at android.app.ActivityThread.main(ActivityThread.java:6810)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Native Method)
at com.android.internal.os.RuntimeInit$MethodAndArgsCaller.run(RuntimeInit.java:547)
at com.android.internal.os.ZygoteInit.main(ZygoteInit.java:873)

Já reinstalei está versão mas ficou igual.
Alguém consegue me ajudar?
 
Pelo que já vi online aconteceu o mesmo a várias pessoas

A solução que vi e funcionou comigo foi seguir os seguintes passos:
Definições- aplicações- gerir aplicações- segurança - limpar dados
 
Back
Topo