Xiaomi Redmi Note 6 pro | 200eur

Estou com uma dificuldade. Passei uma série de musicas para o tlm mas parece-me que ele só lê os ficheiros mp3. Tenho musicas em formato wma e ele não as encontra e tão pouco encontro nada nas definições que me permitam alterar esse facto. Há alguma coisa a fazer nestes casos ou a única solução é gravar tudo em mp3? Obrigado.
 
Estou com uma dificuldade. Passei uma série de musicas para o tlm mas parece-me que ele só lê os ficheiros mp3. Tenho musicas em formato wma e ele não as encontra e tão pouco encontro nada nas definições que me permitam alterar esse facto. Há alguma coisa a fazer nestes casos ou a única solução é gravar tudo em mp3? Obrigado.

Eu sei que no Redmi Note 3 SE tinha músicas em .wma e creio que o leitor de música lia... Neste apesar de lá ter músicas acho que são todas .mp3.
 
Obrigado pela dica. Experimentei mas parece que os ficheiros que não aparecem são os de extensão WMA. Estão lá mas nenhuma das app os apanhou. Alguma explicação para isso? Obrigado.
 
Nem me ocorreu o VLC que até uso no PC. Este é um ganhador, funcionou logo :). Muito obrigado toyota_tuga.
Experimentei para aí uns 15 aplicativos sem sucesso e tinha acabado de encontrar um que funcionava mas com uma apresentação e utilização pouco simpática o WMA Music Player. Resolvia mas não se compara à facilidade do VLC. Resolvido!
 
Temos update no note 6 , versão 9.6.10.0 . Pelo que falam tem melhorias no consumo de bateria e mais RAM livre.

FQyQbtT
 
Última edição:
Podem-me confirmar se o ícone das notificaçõe (gmail, whatsapp) aparece no topo do ecrã bloqueado? Imaginem que têm as notificações no ecrã bloqueadas para não aparecer a mensagem recebida , ainda assim aparece o icone?
 
Fiz o update mas confesso que não notei qualquer diferença, tirando ter-me consumido 1/4 da carga da bateria para fazer o update :)
Eu também ainda não notei nada de especial, apenas me parece que a APP da câmera abre mais rápido e já não fica a empanar quando tira um foto.

A bateria só nos próximos dias posso perceber se há diferenças, mas a este nível estou muito satisfeito com o telemóvel pois aguenta quase dois dias enquanto o meu anterior A1 por vezes não durava 1.
 
Tenho um Zuk z2 e tenho de comprr um telemóvel novo, pois um dos telemóveis lá de casa deu o pifo...por isso ando a ver...já vi os famigerados pocophone e honor play...entre outros, mas anda tudo na casa dos 300e para cima, e eu que sempre fui muito racional com isto dos telemóveis, olhei para este...Acham uma boa troca? (se comprar o Zuk vai para a Maria e eu fico com este).

Tenho ainda outras perguntas:

1 - Tem banda 20?

2 - como é a camara?

3 - Qto tempo faz de Sot?

4 - É Micro USB certo?


Muito obg desde já!
 
Atenção que pelo que li no fórum da MIUI o novo update lixa o 4G e em alguns casos meteu o telemóvel a fazer restarts aleatórios... Só para avisar.

Tenho um Zuk z2 e tenho de comprr um telemóvel novo, pois um dos telemóveis lá de casa deu o pifo...por isso ando a ver...já vi os famigerados pocophone e honor play...entre outros, mas anda tudo na casa dos 300e para cima, e eu que sempre fui muito racional com isto dos telemóveis, olhei para este...Acham uma boa troca? (se comprar o Zuk vai para a Maria e eu fico com este).

Tenho ainda outras perguntas:

1 - Tem banda 20?

2 - como é a camara?

3 - Qto tempo faz de Sot?

4 - É Micro USB certo?


Muito obg desde já!

1 - Tem
2 - Depende de ti :)
3 - O que é Sot?
4 - Sim
 
Atenção que pelo que li no fórum da MIUI o novo update lixa o 4G e em alguns casos meteu o telemóvel a fazer restarts aleatórios... Só para avisar.



1 - Tem
2 - Depende de ti :)
3 - O que é Sot?
4 - Sim
SOT = Screen On Time

É a quantidade de tempo que olhas para o ecra.

Este note 6 deverá ter um SOT semelhante ao Note 5, (mesmo Cpu e mesma bateria) ainda que o note 6 seja ligeiramente maior. O SOT depende sempre do perfil de uso.
O note 6 é pena ter um notch que é uma aberração de enorme que é (opinião pessoal)
 
Última edição:
Obg pelas respostas.

Quanto às câmara, eu sou um utilizador dos modos automáticos...point and shoot.

E quanto tempo têm feito de SOT?
 
Obg pelas respostas.

Quanto às câmara, eu sou um utilizador dos modos automáticos...point and shoot.

E quanto tempo têm feito de SOT?

a camera é igual ao note 5
tirando a selfie cam que é melhor
com a software de origem nada de especial, tens de usar outra app, para ter melhores resultados
 
Back
Topo