Xiaomi Redmi Note 6 pro | 200eur

Desde domingo que tenho disponível o update para a MIUI 10, tirando o incremento de bateria que já falaram aqui, mais algum ponto assinalar ?
 
Desde domingo que tenho disponível o update para a MIUI 10, tirando o incremento de bateria que já falaram aqui, mais algum ponto assinalar ?

Muda algumas coisas, os toques, o menu que arrastas de cima para baixo no menu principal onde tens o wifi etc, também já pode colocar % de bateria

Edit: Também muda a parte do toque, notificações e som, agora vai aparecer na parte lateral do ecrã sempre que carregares no botões up e down
 
Olá, adquiri recentemente este telemóvel e encontro-me com alguns problemas com o led de notificações.
Este apenas fica ativo, caso receba uma chamada. Caso seja uma sms ou um email (app outlook) apenas liga a luz do telemóvel e não chega ativar o led de notificações.
Também têm o mesmo problema? É alguma configuração em falta?
Obrigado
 
aparecem no meio do ecran os alertas...penso que os icones das notificaçoes só num proximo update como no POCOPHONE ou MI8 ..

para quem nao tem o update pode instalar manualmente daqui:http://bigota.d.miui.com/V10.0.4.0....roGlobal_V10.0.4.0.OEKMIFH_0318fdec16_8.1.zip

é só colocar na memoria interna e na atualização escolher pacote de atualização..nao vao perder dados..é só instalar em 5 minutos..bloqueado tudo de origem..liguem o wifi para fazer isso..
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal quem tem o Note6 acha o telemovel muito pesado?
Tenho um Note 3 Pro e este ja tem bom peso e pelo que vejo e Note 6 e mais pesado.

Estou a pensar mandar vir da ***** por 160€ amarzem Espanha.
Tive quase para mandar vir o Mi8 lite mas sao mais 90€ e eu raramente uso o telemovel por dia por causa do trabalho nao faz sentido dar mais pelo Mi8 Lite.

QUem tem o Note 6 esta contente com o bicho?
 
Pessoal quem tem o Note6 acha o telemovel muito pesado?
Tenho um Note 3 Pro e este ja tem bom peso e pelo que vejo e Note 6 e mais pesado.

Estou a pensar mandar vir da ***** por 160€ amarzem Espanha.
Tive quase para mandar vir o Mi8 lite mas sao mais 90€ e eu raramente uso o telemovel por dia por causa do trabalho nao faz sentido dar mais pelo Mi8 Lite.

QUem tem o Note 6 esta contente com o bicho?

Até agora bastante satisfeito.

Recebi hoje a confirmação da loja onde comprei que o desbloqueio do bootloader não invalida a garantia (a loja confirmou com o reparador também). Pedido feito, 360h de espera.
 
Pessoal quem tem o Note6 acha o telemovel muito pesado?
Tenho um Note 3 Pro e este ja tem bom peso e pelo que vejo e Note 6 e mais pesado.

Estou a pensar mandar vir da ***** por 160€ amarzem Espanha.
Tive quase para mandar vir o Mi8 lite mas sao mais 90€ e eu raramente uso o telemovel por dia por causa do trabalho nao faz sentido dar mais pelo Mi8 Lite.

QUem tem o Note 6 esta contente com o bicho?


é mais pesado que o note
devido a ser maior, pode dar te a sensação que é muito mais pesado
 
Alguém conseguiu instalar a gcam no note 6 pro? Já experimentei varias versões mas acaba sempre por dar erro. Vi num mi8 e num pocophone e os resultados são bastantes interessantes em relação á aplicação da câmara nativa.
 
Alguém conseguiu instalar a gcam no note 6 pro? Já experimentei varias versões mas acaba sempre por dar erro. Vi num mi8 e num pocophone e os resultados são bastantes interessantes em relação á aplicação da câmara nativa.
Creio que é preciso ter Root certo?

Mas experimenta passar nos fóruns da MIUI e na XDA.

Ele foi ontem lançado na Índia. Mais dia menos dia já há desenvolvimentos em força.
 
Bom dia.
Estou a pensar trocar de telemóvel. Queria gastar entre 150/170€
Recomendam-me este modelo em prol do redmi note 5?

Tive também conhecimento que as notificações não aparecem na parte superior do ecrã quando este está bloqueado. É certo?

Obrigado
 
Bom dia.
Estou a pensar trocar de telemóvel. Queria gastar entre 150/170€
Recomendam-me este modelo em prol do redmi note 5?

Tive também conhecimento que as notificações não aparecem na parte superior do ecrã quando este está bloqueado. É certo?

Obrigado

O problema com as notificações existe, mas será resolvido num próximo update (sem previsão).

Quanto ao modelo, é muito equivalente ao note 5. O note 6 pro ganha nas câmaras frontas e perde precisamente por causa do notch (não pelo notch em si que é mais gosto pessoal, mas pelo problemas com as notificações).
 
O problema com as notificações existe, mas será resolvido num próximo update (sem previsão).

Quanto ao modelo, é muito equivalente ao note 5. O note 6 pro ganha nas câmaras frontas e perde precisamente por causa do notch (não pelo notch em si que é mais gosto pessoal, mas pelo problemas com as notificações).
Mas não existe forma alguma de ver as notificações com o ecrã bloqueado?
Tirando isso, está estável?
 
Back
Topo