Xiaomi Redmi Note 7 ( SD 660, 6 GB )

não é preciso.

estou a gostar bastante do telemovel. antes tinha o mi a2 mas devolvi por causa do wifi estragado, e em bateria não tem nada a ver.

ainda não testei muito as fotos mas tanto no gcam como stock parecem estar porreiras. e a miui até é engraçada, pensei que não ia gostar

Olha isso é espetacular!!
Estás a achar melhor que o mi A2?
Eu estou a pensar mandar vir este. Tinha mandado vir um poco da bang mas eles perderam a encomenda e vao-me devolver o dinheiro, como vi este ontem a 169, estava a pensar comprar e com o resto da diferença comprar um gadget.
Atualmente tenho um xiaomi redmi note 5 e estou super satisfeito, para aquilo que faço chega e sobra
 
Ontem na ***** esteve a 169 euros a versão de 4gb 64gb.
Eu tenho pena de não o ter comprado
 
Última edição pelo moderador:
Olha isso é espetacular!!
Estás a achar melhor que o mi A2?
Eu estou a pensar mandar vir este. Tinha mandado vir um poco da bang mas eles perderam a encomenda e vao-me devolver o dinheiro, como vi este ontem a 169, estava a pensar comprar e com o resto da diferença comprar um gadget.
Atualmente tenho um xiaomi redmi note 5 e estou super satisfeito, para aquilo que faço chega e sobra

sim estou a preferir este, mas as diferenças não são muitas tirando a bateria e poder usar fones sem acessórios, as fotos parecem ser parecidas ao Mi A2, tirando que este posso instalar a gcam diretamente
 
Alguém que tenha o tlm me possa dizer se dá para colocar 2 cartões sim(ainda que nano), além do cartão para expansão de memória rom, ou se só dá para um?

Vejo videos no youtube, mas não me são conclusivos.

Obrigado.
 
basicamente é isto..
Hybrid-Dual-SIM-slot.jpg
 
Back
Topo